Ações do Pacto Pela Vida devem melhorar estrutura da Delegacia da Mulher em Juazeiro

0

DSC03105[1]A segurança pública no município de Juazeiro será reforçada com a construção de duas estruturas para melhor funcionamento da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e de unidade da Polícia Militar (PM). A medida faz parte do projeto de ampliação e melhoria da rede física da Secretaria da Segurança Pública (SSP), que integra as ações do programa Pacto Pela Vida.

 Os detalhes do projeto foram discutidos no final da tarde de quinta-feira (02), durante reunião na Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap)/SSP, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com a presença do chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin), Pedro Alcântara.

O encontro teve a participação  do coordenador de Planejamento Integrado e Convênios da Siap, tenente-coronel Raimundo Cerqueira; da diretora de Planejamento Integrado e Projetos da Siap, delegada Ilma Paiva; e do representante da Prefeitura de Juazeiro, Fernando Dantas.

Segundo o tenente-coronel Raimundo Cerqueira, o projeto inclui etapas como escolha do terreno, entrega de documentos requisitados e verificação das condições técnicas da área. A previsão é de que as obras sejam licitadas ainda neste ano. (da Ascom/foto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome