ACM Neto: Eduardo tem mais prestígio do que Wagner

por Carlos Britto // 25 de março de 2009 às 16:23

O deputado ACM Neto (DEM) lamentou nesta quarta-feira o desempenho que o governo Jaques Wagner (PT) teve na pesquisa de avaliação do instituto Datafolha divulgada hoje. Wagner é apenas o sétimo no ranking dos dez melhores governadores do país. “De certa forma a pesquisa é um reflexo do fato de que estamos, na Bahia, perdendo investimentos, indústrias e prestígio político para Pernambuco.

Enquanto o governador do nosso estado vizinho, Eduardo Campos (PSB), é o segundo no ranking dos melhores governadores do país, o que é mérito para ele, Jaques Wagner é apenas o sétimo numa lista de dez.

Isso é resultado da falta de projetos e de ações desse governo. Temos um governador que trabalha muito mais do que o outro”, afirmou Neto.

Ele lembrou que o governo de Paulo Souto (DEM) sempre foi melhor avaliado pelo Datafolha. “Paulo Souto sempre ficou posicionado entre os três melhores governadores do país.

Naquela época, a Bahia era pujante, atraia investimentos e tinha um papel protagonista no Nordeste, ao contrário do que, infelizmente, ocorre hoje no Estado”, salientou o deputado.

ACM Neto lembrou também que, assim como Eduardo Campos, Wagner é aliado e correligionário político do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Só que, ao contrário do que acontece em Pernambuco, essa aliança política não se reverte, na Bahia, em obras de grande porte, obras que o Estado merece e necessita.

O que vemos sempre é o governador prometer, como prometeu agora uma ponte que liga Salvador a Itaparica, mas nada de concreto é feito no Estado, onde não há uma grande obra do governo da Bahia em andamento”.

Fonte: Blgo da Folha

ACM Neto: Eduardo tem mais prestígio do que Wagner

  1. Feeling disse:

    Olha a inveja… só porque na pesquisa Data Folha Wagner aparece em primeiro lugar para governador na Bahia e com larga vantagem!
    A Bahia NUNCA foi submissa a Pernambuco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *