Acidez e humor permeiam universo da peça teatral ‘Orgulhosa Demais, Frágil Demais’

por Carlos Britto // 22 de abril de 2014 às 21:36

Orgulhosa demaisA peça ‘Orgulhosa Demais, Frágil Demais’, que será exibida nos dias 26 e 27 de abril, às 20h, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, mostra o encontro de dois mitos mundiais: Marilyn Monroe e Maria Callas. O antagonismo entre o sucesso e a solidão é o ponto de partida desse enredo.

A peça é estrelada por Samara Felippo, que dá vida à grande diva do cinema, uma das mulheres mais desejadas do mundo, e por Rita Elmor, na pele da soprano Maria Callas. O encontro se passa na noite histórica em que as duas cantaram para o presidente John Kennedy no Madison Square Garden, em Nova York. Numa conversa no camarim, as duas divas destilam acidez e humor, falando sobre a vida, a condição da mulher no mundo, coragem, insegurança, solidão, vaidade e tudo o mais que rege a vida de pessoas mundialmente famosas.

Na apresentação ao presidente Kennedy, a cantora Marilyn, num vestido de sereia rosa-chá, costurado em seu corpo, em que cantou com voz intimista e sensual o ‘Feliz Aniversário’ (“happy birthday, mister president”) a JFK, entrou para a história e alimentou os rumores sobre um romance entre ambos. No enredo da peça, as duas tiram a máscara e mostram o abismo que existia entre as divas dos holofotes e as mulheres na vida real.(Fonte: Cereja Produções)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários