Acidentes de trânsito deixam dois mortos em Petrolina

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2012 às 18:38

Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito em Petrolina, na manhã desta terça-feira (4).

Uma das vítimas fatais foi Wilka Santos Regis, de 37 anos, moradora do bairro Rio Corrente, zona oeste da cidade. Segundo informações da polícia, a motocicleta em que ela vinha de carona, com o marido, Vandenilson José dos Santos, foi fechada por um caminhão-baú nas imediações do Distrito Industrial. O fato ocorreu por volta das 11h.

Com o tranco, Vandenilson perdeu o controle da moto e se desequilibrou. Wilka acabou sendo atropelada pelo caminhão, logo em seguida.

Ela ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital.

Atropelamento

Quase no mesmo instante, outra tragédia foi registrada na Avenida Sete de Setembro, que liga a área central à zona oeste da cidade. Um homem, ainda sem identificação, acabou sendo atropelado por um ônibus urbano e morreu no local.

Acidentes de trânsito deixam dois mortos em Petrolina

  1. TOLERÂNCIA ZERO. disse:

    Não tenho duvidas nos dois casos, houve imprudência. mais vão culpar as coitadas das motos.
    que são pilotadas por pessoas imprudentes.

    1. Marcelo disse:

      Ok !!! de acordo com o nosso amigo “A coitada da moto realmente não é culpada !!! Porém os motoqueiros/pilotos ou melhor condutores de motos são culpados SIM na MAIORIA dos casos !!!

  2. CLAUDIA disse:

    Agora são: 18:57 hs. Carlos Britto disse: “Um homem, ainda sem identificação, acabou sendo atropelado por um ônibus urbano e morreu no local.”

    Ora, desde meio dia já foi noticiado pela Tv Grande Rio a identificação da vítima/condutor.

    Abraços

  3. Cristina disse:

    Culpa da falta de fiscalização! O que existe de caminhoneiro nas mediações do distrito fazendo o que bem entende não está nos gibis.

  4. cellia disse:

    descaso..falta amor pela viida..

  5. Anônimo disse:

    O Motorista Do Caminhão Naum viUU O Condutor Da Moto Atraz Do Caminhão, Quando Elle DeUU Sinal Pra Entrar Na Curva, O Homem Da Motocicleta Naum viUU Que O Motorista Do Caminhão Deu Sinal Pra Entrar E Vinha Em Alta Velocidade Para Ultrapassar O Caminhão e Qiando Elle ViUU O Caminhão Entrando Elle Se Descontrolou E Caiu, elle voou da moto E a Mulher delle ficou preza na moto e entrou de baicho do caminhão, o motorista fez de tudo pra livra mais naum teve jeito.”

    1. Anônimo disse:

      E uma pena q as pessoas nao entendam q ninguem nesta situacao quer matar ninguem,vc acha q uma pessoa q ta buscando seu pao de cada dia deseja matar alguem?nos seres humanos temos q nos consientizarmos q ascidentes acontecem o certo e q ninguem ta preparado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…