Acidente com quatro vítimas fatais na BR-407

por Carlos Britto // 03 de março de 2024 às 09:30

Um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-407, sentido Juazeiro/Massaroca, à 2 km do Posto Folha Seca, no distrito de Massaroca, na zona rural de Juazeiro-BA, na noite deste sábado (02). Infelizmente, o incidente resultou em quatro vítimas fatais.

De acordo com informações do  9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM), o acidente envolveu uma colisão frontal entre uma Mercedes-1113 de cor azul de placa policial HQZ-0104 e um Fiat Iveco de cor prata de placa policial NYW-5A87.

Para atender a ocorrência, foi necessário deslocar um trem de socorro composto por duas viaturas. A equipe, ao chegar no local, se deparou com quatro vítimas fatais. Uma das vítimas foi arremessada sobre a pista de rolagem, e as demais estavam presas nas ferragens.

Após efetuar a retirada das vítimas com material de desencadeamento (cortes, alargadores e expansores), a operação foi concluída. Foi solicitado aos prepostos do DPT para fazer a remoção dos corpos.

Das quatro vítimas presentes, não foi possível identificar os dados pessoais de uma delas, pois estava sem documento de identificação. As demais vítimas foram identificadas como: José Pedro da Conceição, Evandro José dos Santos e Luan Henrique da Silva. No momento da ocorrência, não foi possível verificar as idades.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…