Acidente entre carro e caminhão deixa trânsito lento na Avenida Monsenhor Ângelo

12

Acidente avenida Mons AngeloAcidenteUm acidente ocorrido por volta das 16h de hoje (11), na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, em Petrolina, deixou o trânsito lento no trecho próximo à Escola Maroquinha.

Segundo testemunhas, um Volkswagen Gol acabou atingindo a traseira de um caminhão Mercedes Benz, tipo cegonha, quando este reduziu a velocidade numa das lombadas do local, sentido Centro/Areia Branca.

Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. Não houve feridos.

12 COMENTÁRIOS

    • Pela foto a culpa foi do Gol, vejam que uns dos pneus do referido carro invade a outra faixa, sem contar que ele não respeitou a distância que se deve ter diante de veículos longos. Direção defensiva, eis a solução.

  1. Que estranho…isso aí está com cara daqueles sem-noção que tentam se espremer na lateral do caminhão e se ferram. Acontece com muita frequência nas curvas, onde o motorista devia ter idéia do raio de manobra e do espaço que o caminhão vai ocupar, mas prefere se arriscar passando pela lateral e acaba sendo espremido.

  2. Essa lombada ainda vai trazer muitos problemas, pois essa avenida é uma via de velocidade, para isso ela foi projetada para que o fluxo flua, aí vem os inteligentes da prefeitura e faz essa lombada.

    • Acho é pouco. Nunca vi tanta gente desesperada no trânsito. A imprudência é geral. Quando você é cauteloso ao dirigir, os imbecis ficam buzinando atrás de você, mal o sinal abre, já estão buzinado. Adorei a colocação destas lombadas, pois reduz mais a velocidade e o pedestre tem o direito de passar com mais segurança.

  3. Maria, quanto erro gramatical você comete em poucas linhas.
    Observe:
    (I) Para que o fluxo flua (barbarismo).
    (II) Aí vem os inteligentes(Aí vêm os inteligentes).
    (III) (…) os inteligentes e faz essa lombada (e fazem essa lombada).
    Estude que faz bem à mente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome