Um acidente de trânsito, em Santa Maria da Boa Vista, deixou uma pessoa morta e quatro feridas. A colisão aconteceu na tarde de ontem (02), quando um Vectra invadiu a contramão, no quilômetro 78 da BR-428, batendo contra um Corsa. Maria Marlene de Moraes, 57 anos, estava no carro atingido e não resistiu aos ferimentos.
O homem que conduzia o Vectra, João José de Souza, teve apenas a clavícula quebrada. O teste do etilômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicou um elevado índice de álcool. Ele também não possuía Carteira de Habilitação.
O motorista do Corsa, Valdemar Antônio da Silva, teve ferimentos leves e foi atendido no Hospital de Santa Maria da Boa Vista. Outros dois passageiros, que estavam no Vectra e no Corsa, ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina. O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.



Fui ao IML nesta manhã não consta corpo algum referente a este acidente… O único corpo que tinha dado entrada era de uma possível moradora de rua…
Ana Paula você é legista? de Funerária? ou Perita? ou é fã do CSI Investigação Criminal para ir atrás de corpos em IML…
Este é um caso trágico, não deveria ser tratado com ironia, Caduneves!
A moça pode ser uma das várias que sensibilizam com o caso e que quer dar apoio à família da vítima.
Isso é bem normal!
Quanto ao acidente, fico procurando explicações, pois existe televisão em todo lugar, propagandas mostrando o que o álcool faz com as pessoas e mesmo assim, muita gente não escuta e consequentemente acredita que esse tipo de problema só acontece com o outro, demais!
Caro Caduneves, n é necessário ser profissional da área ou fã de casos desse tipo. Basta apenas ser solidária. Conheço várias pessoas em Santa Maria da B. Vista; inclusive várias que viajam sempre por esse trecho toda semana. Agora pergunto: vc foi o informante equivocado desta matéria p ter se incomodado com o meu comentário???
É lamentável, infelizmente diversos acidentes deste tipo acontece com frequência.Eu sinto muito pela Família q perdeu um parente desta forma.