Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, no distrito de Cachoeira do Roberto, em Afrânio, deixou duas vítimas fatais, sendo uma delas uma criança na tarde de quarta-feira (15).
O agricultor Erivaldo Cruz Nunes, 27 anos, e Iure Nunes de Santana, quatro anos, morreram no local. A terceira vítima, Erisvan Cruz Nunes, de 11 anos, foi socorrida por populares até o Hospital de Afrânio.
O condutor da caminhonete, José Idílio Coelho da Silva, residente em Cachoeira do Roberto, após o acidente evadiu-se, sem prestar socorro às vítimas.



É, foi um epsódio triste e lamentavel esse ocorrido em nosso municipio. Moradores chegaram a dizer que o mesmo só andava em alta velocidade, colocando em risco a vida dos estudantes.A familia das vitimas, deixo os meus sentimentos, e peço ao meu bom Deus que lhes dêm forças para superarem esse momento muito dificio.
Foi uma grande tragédia, Que Deus todo poderoso der consolo e alivio a Dor dessas Mães e dos familiares das vitimas. Só tenho um
pequeno comentário para fazer…”Britto esse carro que provocou o acidente é um carro que transporta alunos” ou seja TRANSPORTE ESCOLAR. Só que há muito tempo que se pede providencias a respeito desse mesmo carro e seu motorista, pois a alta velocidade com a qual ELE faz o transporte desses alunos era realmente para acabar com tudo. Espero que a JUSTIÇA e as autoridades de AFRANIO tome as devidas providencias, apesar de não trazer a criança e o Pai de volta, mais para que se evite novas vitimas.
Deixo aqui os meus sentimentos para as familias.
Pena que chegou a tal ponto. Mas, força aos familiares.
MP toma uma providência.
INFELIZMENTE MAIS UM ACIDENTE E MAIS VIDAS PERDIDAS,EU GOSTARIA DE SABER QUANDO NO BRASIL ESSES MOTORISTAS INRESPONSAVÉIS SERÃO PUNIDOS. E QUANDO AS PESSOAS VÃO SE CONSCIENTIZAR E DIRIGIREM COM SEGURANÇA.E ONTEM TAMBÉM TEVE OUTRO ACIDENTE COM UM MOTOQUEIRO.
Sabe-se que o motorista, assim como outros , não possuem carteira de habilitação. Os veículos transportam os alunos do município, sem nenhuma vistoria rigorosa. Se o MP continuar fechando os olhos para tais arbitrariedades, muito pior pode acontecer. Cadê a fiscalização dessa terra sem lei!
meus pesames aos familiares enlutadose as pessoas que permitiram que esse o pretexto de da mais uma oportunidade espero que bote a mao na consciencia para que outros vidas nao venho serem ceifadas
este ja era uma tragedia anuciada pois o condutor do veiculo tinha limitaçoes fisicas em um dos braços e parece que mental tambem, como as autoridades que permitiam que ele conduzisse crianças, ve se pode! só em afranio mesmo.
AOS FAMILIARES DEIXO MEUS PESAMES…ANA ANGELICA (LEQUINHA):SEJA FORTE POIS DEUS VAI ESTÁ CUIDANDO DE TEU FILHO; ATÉ PQ ELE ERA UMA BENÇÃO.
IURI TE AMAMOS MESMO COM A DISTANCIA VC SEMPRE VAI ESTÁ NAS NOSSAS VIDAS.
QUEREMOS JUSTIÇA!!!
Que Deus o tenha essas pessoas que se foram, antes de fazer qualquer comentário idiota e julgar vamos rever a lei de trânsito pois estão criticando apenas o motorista da caminhonete, se analisarmos corretamente o motociclista tambem foi imprudente, sem capacete de proteção e conduzindo moto com três pessoas, sendo que criança menor que 7 anos de idade não é permitido andar em motocicleta, isso é só em Afrânio.
Concordo plenamente com o Dr. Ferracin.
Lamentável essa tragédia, que Deus conforte esses familiares. Espero que a justiça e as autoridades de Afrânio tome as devidas providências pois tanto veículos quanto motocicletas tem que ser conduzido nas devidas leis de trânsito.
Deixo aqui os meus sentimentos as familias.