Acidente de moto deixa duas pessoas feridas em Petrolina

6

209e210aeae95570adc163ba153e3899 (1)Duas pessoas ficaram feridas na noite deste sábado (11), num acidente envolvendo uma moto e um carro  no bairro Cohab VI, zona oeste de Petrolina.

O flagrante foi enviado por um leitor do Blog, através do WhatsApp. Segundo testemunhas, a moto na qual estavam duas pessoas teria batido de frente contra o veículo.

Os ocupantes da moto tiveram vários ferimentos e foram socorridos pelo Samu.

6 COMENTÁRIOS

  1. Todo final de semana e feriado prolongado é o mesmo tormento. A maior parte destes acidentes é causada pela combinação álcool + direção. Os bares onde se consomem bebidas alcoólicas ficam sempre concentrados em determinados bairros da cidade e não há nenhuma fiscalização da EPTTC com o uso de bafômetros. Será que é tão difícil assim fiscalizar? O que está faltando?

  2. Fiscalizar não é palavra correta a se usar, e sim as pessoas se conscientizarem. Praticamente os acidentes de motos são causados por imprudência, negligencia ou imperícia dos próprios condutores.

  3. nao podemos julgar, a culpa nao é so de quem anda de moto, todo dia vejo varias pessoas de carro fazendo um monte de merda, o problema é q quem anda de moto, qualquer triscada neles o acidente é feio, por terem 2 rodas, as motos nao tem a estabilidade do carro e por isso qualquer coisa caem com facilidade, sempre q passo pelo distrito, ha carros q cortam os outros e nao tao nem ai se vem uma moto na outra mao, nao ligam, os motoqueiros q se fodam e tem q ir para o acostamento q por sorte tem naquela area e nos lugares q nao tem, o q vcs acham q acontece?? é simples, ou eles se jogam da moto quando veem q vao bater, ou puxam a moto pra cima da calçada ou do mato, ou de qualquer coisa q seja para se livrar da batida e infelizmente se acidentam do mesmo jeito.. =/

  4. Final de semana o trânsito da cidade fica jogado às moscas. Nunca vi tanta imprudência, principalmente à noite. Quer ver coisa? Trafegue na 07 de setembro e Estrada da Banana. Vira uma pista de fómula um com direito a peripécias!!!! Com a palavra e ação as autoridades competentes!!!!!

  5. Muitas pessoas que andam de moto parece que sentam no cérebro. É só ver a quantidade de ultrapassagens pela direita na br 428, dentre outras coisas. É sempre mais apressado que todo mundo. Vai entrar para esquerda, para do lado direito do carro e sai cruzando na frente quando abre um sinal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome