Acidente com jovens em Juazeiro repercute em mídia nacional. Veja as imagens

  1. Feeling disse:

    Petrolina, Bahia… essa foi ótima!

  2. Marcos disse:

    Cadê a polícia Federal e o teste do bafômetro nessas horas? Há séculos sumiram! e por quê não colocar sensores de velocidade nas vias de Petrolina e Juazeiro?
    Não adianta colocar redutores “olho de gato”. As pessoas só reduzem a velocidade quando passa a doer no bolso.

  3. Observando disse:

    Será que foi no Centro da Ponte? Meio a meio? Não entendi!

  4. Sweet_Lips disse:

    lolsxz
    Petrolina. Bahia.
    Repórteres muito competentes!

  5. priscila disse:

    Um acidente muito triste,pena que isso só vem a comprovar a realidade da vida dos jovens de hoje em dia,bebe e dirigir não combina ai estar a prova disso 4 jovens que tiveram suas vidas enterrompidas por uma tragedia.É nessas horas que pergunto cadÊ a lei seca??????????????? e principalmente cadê a fiscalização????Meus pesames aos familiares que Deus dê o comforto a eles.

  6. joel silva disse:

    Petrolina-BA ? Nãããããooooooo.

  7. marilia isadora disse:

    Que isso possa chamar a atençao não so dos nossos jovens,mas tambem de toda a populaçao,que alcool nao combina com direçao.

  8. Eugenio Souza disse:

    Realmente uma fatalidade, em relacao ao erro petrlina-bahia, é perdoavel de repente ela teria intencao de dizer avenida que liga pernambuco e bahia, em relacao a lei seca, ela é somente uma forma de inibir puniido os que querem beber e dirigir, nesse caso para quem reclama da policia federal, eu acho que dessa forma so resolveria se colocasse 1 policial federal com bafometro em cada saida de bar, ou seja isso seria impossivel, consciencia é algo que nenhum policial consegue colocar na cabeça de ninguem, por isso que ele multa, que esse caso sirva sim de exemplo para os outros jovens que se coloca em risco e a vida de outras pessoas tbem.

  9. Alan disse:

    Que falta de informação!
    Anunciaram Petrolina, Bahia.

    =/

  10. PUNIÇÃO PARA INFRATORES disse:

    PUNIÇÃO, esta deve ser a forma como as autoridades devem tratam a quem infrinja as normas de trânsito.

    Em entrevista a TV SÃO FRANCISCO, hoje, 29/06 o jogo de empurra e a falta de interesse em fiscalizar ficou evidente, de um lado a Policia Rodoviária reclama do contingente e que tem de cobrir de Juazeiro a Capim Grosso e que não tem pessoal, sendo assim não faz as devidas BLITZS, do outro lado a Polícia Militar a quem compete fiscalizar, inclusive ter bafômetro fes somente ontem a primeira BLITZ, pois não tem aparelhamento, já Prefeitura de Juazeiro ver os fatos acontecerem, sequer respondeu a pergunta da jornalista sobre a aquisição do bafômetro e da fiscalização pelos Guardas de Trânsito Municipal.

    Creio que é evidente o descaso, é hora dos Ministérios Públicos Estadual e Federal tomarem providências, afinal lhes competem representar a todos estes órgãos pela omissão de suas atribuições e que interesssam a toda comunidade.

    O ACIDENTE HAVIADO NA MADRUGADA DE SÁBADO FOI CHOCANTE, QUEM AQUI MORA SABE DISSO E NINGUÉM QUER SER VÍTIMA DE UM TRÂNGICO ACIDENTE, MAS SE OS CONDUTORES NÃO ESTÃO CONSCIENTES DAS SUAS OBRIGAÇÕES, ENTÃO, SÓ RESTA PUNI-LOS.

    Ministérios Públicos chegou a hora de AGIR!

  11. Carlos disse:

    T´ragico o acidente foi, falta policiamento falta, mas a PRF não tem como combater e inibir que todos os infratores da Lei Seca sejam punidos. Vai da cabeça de cada um a consciência de que se dirigir não beba. Mas a maioria dos jovens de hoje quer saber de beber, cair e levantar…que nesse caso não se levantaram…..sem falar com o risco que expuseram a pais de família que estavam no onibus…..se fosse uma moto? se fosse ou carro pequeno….LAMENTO MUITO A PERDA….MAS SERVE DE CONSCIENTIZAÇÃO PARA OS OUTROS….

  12. Petrolinense disse:

    Acredito que sob o ponto de vista religioso diríamos que qdo é chegada a hora ela vira de qualquer jeito e sinceramente tive que começar a ver as coisas por esse ângulo para não pirar … Mas, o que não podemos aceitar é o descaso das autoridades. Em primeiro lugar, pq a PRF responsavel pela cidade de Juazeiro está localizada em Sr do Bonfim? Passei várias vezes no sábado e domingo (umas cinco vezes pelo menos) na ponte e em momento nenhum vi a PRF presente. Pelo jeito a lei seca veio, gerou números para a publicidade e acabou-se. Como sempre se alguma lei incomoda o comercio: bares, restaurantes, cervejarias, etc, a população que fique em segundo plano. Esse jogo de empurra-empurra da PMJ, PM-BA e PRF é inaceitável. Numa dessas minhas idas a Juazeiro passaram por mim dois “motociclistas ou motoqueiros” com aquelas motos super-esportivas e um deles (morador de juazeiro) ao descer a rampa (logo depois da fiscalizacao da agropecuaria) tirou o capacete e continuou seguindo por varios quarteiroes ate chegar em sua casa … um absurdo total.

  13. A propósito... disse:

    Aonde foi dito Petrolina Bahia, no vidro não foi, passei o video várias vezes e não vi isto.

  14. Roberto Gomes disse:

    Infelizmente niguem fala que esses mesmos jovens estavam embriagados e fazendo zig zag nas ruas como varias pessoas viram, acho que o problema não é só de leis e sim começando em casa com os pais procurando saber o que seus filhos fazem desde muito cedo, com quem andam e como se comportam. A juventude de hoje em parte, perdeu a varios principios morais e muito pouco estão ai pra os varios exemplos que temos pelo pais, só pensam em curtir sem se preocuparem com as pessoas em sua volta, só posso dizer que graças a DEUS não aconteceu nada com os passageiros do onibus, e aos demais que pensem bem ao educarem seus filhos.

  15. Erika Juliana disse:

    Uma fatalidade, que isso sirva de exemplo para toda a populaçao…
    E cadê a lei seca??? Isso sao os resultados da lei seca q nao entrou em vigor.
    E que DEUS de conforto a seus familiares.
    .

  16. Marcos disse:

    Eu acho que os leitores podem exigir mais rigor em blitz para promover a Lei Seca. Só não acho correto culpar as autoridades por essa fatalidade, há muito tempo vemos campanhas publicitárias, muitas matérias jornalisticas falando sobre a Lei Seca. Podemos garantir aqui que os quatros jovens sabiam que NÃO PODIAM DIRIGIR BEBADOS. Pior, dirigir bebendo. As 4 horas da manhã é impossível ter policiais, corpo de bombeiros, samu, IML, todos em protidão. É preciso discernimento. Pior se esse acidente tivesse atingido algum inocente, aí seria revoltante.

    Brasileiro não gosta de cumprir regras, aqui em Juazeiro todos nós vemos não respeitarem NEM SINAL VERMELHO DE SEMÁFORO, quanto mais Lei Seca.

  17. Ricardo disse:

    O problema não é blitz e sim conciencia dos jovens no que diz respeito a beber e dirigir. Foram quatro vidas interrompida por irresponsabilidade, os unicos culpados são eles mesmo.

  18. Fábio Rogério disse:

    É muito triste e lamentável 04 jovens terem a vida interrompida por tamanha fatalidade. Preocupo-me com a dor que estão sentindo os pais destes jovens, que tanto fizeram para educar e dar o melhor para estes filhos !
    Que este acidente sirva de reflexão e exemplo para os jovens que não conhecem seus limites… E saem por ai colocando em risco sua vida e a dos outros.

  19. Lenizete disse:

    Estou sentida pelo acontecido, meus sentimentos para os familiares. Que os órgãos competentes procurem analisar uma forma para amenizar os acidentes neste local, pois, só pensaram em ampliar a ponte.
    MAIS SINALIZAÇÔES…

    ÓRGÂOS PÙBLICOS ACOOOOOOOORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Feeling disse:

    Está no canto da tela meu caro “A propósito… “

  21. Ramon de Carvalho disse:

    Triste o que aconteceu com estes jovens. Mas niguém pensa antes de sair de casa tipo: – “Tô afim de beber, vou dar o carro ao meu amigo que não bebe”. Só depois que as coisas acontecem é que lamentamos… Remediar fica mais caro e mais doloroso, o motorista deve fazer a sua parte preservando a sua vida e a dos demais, e o governo deve conferir isso de perto e fiscalizar se for possível até “corrida de carrinho-de-mão”. rsrsrsrs

    Falando sério. Jovens acordem porque hoje foram esses rapazes, amanhã pode ser vocês na manchete.

  22. rodrigo disse:

    Misericordia… Petrolina na Bahia… não façam isso com minha querida cidade… pernambucano com muito orgulho

  23. triste disse:

    apoiado Rodrigo!
    nem tem comparação, pernambuco com muiito ORGULHO!

  24. MARIA disse:

    nao importa se foi petrolina- bahia, o que importa sao quatro vidas interrompidas, NAO PODEMOS DIZEM QUE A CULPA E DA POLICIA, SAO JOVENS ESTUDARAM, TINHAM INFORMACAO,CONHECIA A LEI, CADE OS PAIS, CADE O RESPEITO AO PROXIMO. ” PAIS EDUQUE SEUS FILHOS ANTES QUE A VIOLENCIA OS DOMINE”
    HOUVE SE IMPRUNDENCIA QUE O QUE JUVETUDE CONHECE MUITO BEM. NAO RESPEITA NEM LEI, NEM PAI, E NEM O PROXIMO.
    SE POLICIA PRENDESSE COM CERTEZA OS PAIS IRIA PROCURAR OS MELHORES ADVOGADOS.

  25. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Feeling, vai ver que pensaram que Juazeiro é um bairro de Petrolina… hehehehehehe. Além do mais, eles tavam numa festa em Petrolina, aí foi confusão total. Agora, não saber que Petrolina fica em Pernambuco, é brincadeira.

  26. lenilon disse:

    De forma triste deixo o pensamento.Não adianta culpar PRF,ou qualquer outro orgão responsavel pela via onde aconteceu o acidente ,foi uma fatalidade causada pela falsa impressao de ”ISSO NAO ACONTECERA COMIGO”.Jovens o alccol causa PERDA DO CENSO DO RIDICULO E DO PERIGO.AOS FAMILIARES MEUS PESAMES. E Q DEUS OS ABENÇOE..

  27. rafael disse:

    olha lamento muito mesmo por esse acidente
    mais a lei no brasil e assim mesmo quem e para a policia pegar ales nao pegam cade esse teste do bafometro q não estava nessa rodoviaria pois e assim !!
    o brasil precisa mudar

  28. Poliana disse:

    Petrolina- bahia… ???
    Juazeiro-Bahia. …. Petrolina-Pernambuco!

    o estranho é q mesmo vendo esses tipos de acidente
    os jovens ( e adultos tbem ) não se concientiza que alcool + direçao = acidente / morte.
    gente, vamos ter mais amor as nossas vidas…
    muitos cupam a policia por não ter fiscalização…. mas já ta comprovado q diminuiram mais de 50% em acidente envolvendo alcolismo depois da lei seca.
    mais a população deveria tomar conciência q, esse tipo de fiscalização não era nem p ser necessaria.
    pois cada um deveria ser ciente da besteira q faz arriscando a sua propria vida e de pessoas inocentes.

    VAMOS SER MAIS CONCIÊNTE BRASILLLLLLLLL!!!!

  29. Tamyres disse:

    Horrível a Morte desse Jovens que isso sirva de exemplo, para aqueles que bebem, e que dirigem embriagados.. Lamento Muito pelo acontecido eram pessoas muito jovens que tinham muita coisa boa pela frente, mais infelizmente naum foi possivel.. que Jesus dê um Bom lugar para todos eles.. Fiquem em PAZ meninos..

  30. Aldenice Lopes disse:

    Petrolina PE. É realmente lamentavel que tenha ocorrido tal trajedia, mas a polícia nao pode, e nem deve, ser responabilizida pela falta que consiencia de pessoas que mesmo conhecendo a lei e sabendo do risco que correm ao dirigir embreagado. As vítimas eram jovens universitarios, por tanto, conhecedores da lei, e eram responsaveis pelos seus atos, que sirva de exemplo para todos, principalmentos os que tem a ilusão de que são inveciveis e que esse tipo de tragedia nao aconteceriam com eles. Meus pesames para os familiares das vitimas, vítimas de sua propria imprudencia.

  31. TLRN disse:

    Vejam so como não tem bom pra cachaca e direção pena que nao serao os ultimos. “Motoristas” observem e aprendam estes jovens não terao uma segunda chance.

  32. Milla disse:

    QUANTO AO ERRO, A QUESTÃO AQUI NÃO SE REFERE É A ISSO… NOSSA!

    QUANTO AO ACIDENTE, JUVENTUDE PRINCIPALMENTE… BEBIDA NÃO COMBINA COM DIREÇÃO OWN!

    QUANTO AOS GAROTOS… EM ESPECIAL LUCINHO, VAI DEIXAR SAUDADES ESSA PESSOINHA ESPECIAL!

  33. kel disse:

    Tem um email rolando pela net que fala assim onde estava “Deus nesta hora” e eu digo olhando por esses rapazes vitimas do erro, do não pensar antes e agir depois…levados a beber pela felicidade do momento, seres humanos acordem deixe que Deus entre em vossas casas que Deus entre em suas vidas, aqui se fala de vidas perdidas que nunca mais vamos vê-las, beija-las, abraça-las são percas de vidas, pessoas que pela velocidade da vida se foram para nunca mais voltar…neste momento não queremos sabe de p.r.f, orgãos responsaveis estados que se confundem. não pessoas!!!! queremos saber de afetos, abraços, carinho e palavras que confortem a dor…parem e pensem essas familias precisa de carinho…que Deus vos abençoe.Familias leiam (joão 11:25,26) (1º corintios 15:50,58) (1º tessalonicenses 4:13,18)

  34. carina priscila disse:

    O que estamos abordando não é se JUazeiro fica em Petrolina ou se Juazeiro é um bairro de Petrolina, essas pessoas que não tem argumento algum e fica falando de Juazeiro Ba, que é uma cidade acolhedora e maravilhosa em todos os termossssssss, totalmente diferente da cidade de Petrolina Pe, que é uma cidade violenta e que mitas pessoa não tem o lado ser humano, com exeção é claro, bem o que de fato aconteceu na cidade de Juazeiro, infelismente foi imprudencia desses 4 jovens, que alem de ter interrompido as suas vidas poderia ter interrompido de outras pessoas, mais eles pagaram por um preço bem alto,a vida, então não devemos julgarrrrrrrrr a todo tempo, o que poderiamos fazer e orar por eles, para que eles possam descansar em paz e que DEus conforte os seus familiares, valeu! Juazeiro Te amo!

  35. disse:

    Concordo com Carina, gente pare pra pensar! julgar? é simples por que não e com ninguem de sua familia, foram inrresponsaveis sim, com certeza! poderiam colocar em risco a vida de outras pessoas inocentes? com certeza! eles ja pagaram pelo que fez? e como? com a propria vida, isso sim que é lamentavel, 4 jovens na flor da idade, cada um com seus planos futuros,sua ideologia, deveria ter pensado antes de acontecer o fato? logico quem quer morrer? acredito que ninguem,principalmente dessa forma tragica, vamos refletir e não condenar, e a familia? muitas vezes os filhos não fazem tudo os queos pais querem, então tem prender em casa, pra que isso não ocorra? seria a melhor solução de educar? uqnatas vezes voce ja ouviu falar em casa pra ter cuidao ao sair? então não vamos julgar os pais, por que cada um sabe a sua parcela de culpa!

  36. stephannie disse:

    4 vidas por causa de uma garafa de vodca

  37. luan disse:

    pois é stephannie,morrer por causa de uma ‘garafa de vodca’ eh foda se fosse pelo menos por uma garrafa de vodka.

  38. Larissa disse:

    Uma das vítimas foi um amigo meu, muito querido por todos por sinal, pena ter ido embora dessa forma… é fácil jlgar, dizer que foi por irresponsabilidade dos meninos e realmente foi. Mas quando se é jovem, vivemos isso sim e quem nunca viveu que atire a primeira perdra, até porque ninguem sabe o dia que vai morrer e nunca achamos que vai acontecer com a gente.
    Mas espero que eles estejam em paz lá em cima e que isso possa servir de exempo a todos nós.

  39. Por isso que o Brasil está deste jeito. O assunto em debate é a falta de responsabilidade dos motoristas ( sendo jovens ou não) e a não aplicação da chamada Lei Seca , agora o que mais está sendo ironizado e descutido aqui é um erro do operador de caracteres.

    Ah! Minha gente vamos acordar pra realidade! Quatro pessoas morreram e infelizmente outras milhares ainda morrerão se não se conscientizarem que Alcool e direção não dão certO!

    Carlos Parabens Adoro o teu blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *