Acidente automobilístico próximo a Lagoa Grande deixa dois mortos e três feridos

3
Foto/reprodução WhatsApp

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas na tarde desta quarta-feira (4), num acidente automobilístico nas proximidades de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco. Um dos óbitos é de um jovem de 17 anos. Ele era filho de um casal que também estava no veículo, além do avô materno do garoto. Todos são naturais de Cajazeiras (PB) e estavam indo conhecer, de táxi, uma vitivinícola da região. O condutor do veículo, José Florentino, 66 anos, também faleceu.

Segundo informações, os turistas pegaram o táxi conduzido por José Florentino no estacionamento do River Shopping, em Petrolina, e de lá seguiram para a fazenda. Uma mulher que vinha de motocicleta, logo atrás do veículo, contou que o condutor acabou perdendo o controle ao tentar desviar de um buraco na pista e capotou o carro, na Estrada de Vermelhos.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe dele recebeu uma pancada na cabeça e ferimentos na perna, mas seu estado de saúde é estável, a exemplo do pai e do avô da vítima, que tiveram apenas ferimentos leves.

No entanto, o pai do menino ficou em estado de choque e precisou receber acompanhamento de uma psicóloga no Hospital de Lagoa Grande, para onde todos foram levados. O caso mais crítico era o do taxista. Ele foi entubado e encaminhado para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina. No início da noite, representantes da Associação dos Taxistas confirmaram a morte de Florentino. A entidade, inclusive, está prestando toda a assistência às vítimas.

Outro acidente

Também no dia de ontem outro acidente de carro foi registrado na mesma estrada. Mas de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há nenhuma relação entre ambos. O que se sabe apenas é que nesse segundo acidente três pessoas ficaram feridas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Lamentavel!!!

    Que Deus der conforto a todos os familiares.
    Vários acidentes nesse trecho !! mais vamos lá , a estrada estar ruim ?? sim estar , vamos ter mais atenção andar com cautela , não estou afirmando velocidade do taxi , mais o carro capotou , foi desviar de um buraco e capotou , vinha devagar ?? na maioria dos acidentes nessa condição de estrada os motorista acham que são os bons , mesmo sem conhecer o trecho é onde mora o perigo vindo a acontecer vários acidentes.
    SABE QUE A ESTRADA TA RUIM , DIMINUI A VELOCIDADE , CERTEZA VOCÊ VAI FAZER UMA VIAGEM MAIS SEGURA.

  2. Meu pai vinha a 60km…. conforme marcação do tacógrafo. Portanto, acho prudente só emitimos opiniões quando conhecemos os fatos a fundo. Deduzir e achar não é nada aconselhável. Prestem bem atenção!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome