Acidente assusta frequentadores da Orla de Petrolina

5

acidente444

Um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (18) assustou os frequentadores da Orla de Petrolina. Um veículo em alta velocidade saiu da pista, capotou e atravessou  o canteiro da Avenida Cardoso de Sá, colocando em pânico quem circulava pelo local.

O condutor do veículo acabou atingindo pelo menos cinco carros estacionados na avenida. ” Quem viu, disse que foi negócio de filme”, afirmou um rapaz, que chegou ao local do acidente pouco depois.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente, nem se alguém ficou ferido. (foto/ reprodução WhatsApp)

5 COMENTÁRIOS

  1. Acidentes como esse ai na Orla acontecem frequentemente, principalmente com “endinheirados” com carros de alto “poder aquisitivo” e sempre são noticiados como motoristas “não identificados” e as autoridades nunca punem os responsáveis. Parece que as autoridades de transito de Petrolina só punem o motorista de “carro popular” que usa seu veiculo no dia a dia para o trabalho ou para levar os filhos no colégio e os motoqueiros desavisados nas constantes blitz (que na maioria das vezes é mais para “arrecadar” o dinheiro do “cafezinho” ou do “refrigerante”)! Duvido que esse motorista ai terá pelo menos uma multa ou alguns pontos retirados de sua CNH!

    • Concordo com vc Maurício Dantas,pois sem causar nem um acidente meu irmão foi preso e apareceu morto,na delegacia do ouro preto, sabe, ele foi confundido pela PRF com um carro produto de furto ,era mecânica e como tal não poderia possuir um simples Santana? Fim trágico pra quem nem atropelou,nem bateu e por isso um cidadão perdeu a vida e nós que perdemos um irmão responsável,honesto e trabalhador.
      Duvido que esse aí que causou esse acidente tenha sido preso ou pelo menos que fiquemos sabendo quem foi.
      Concordo com Maurício Dantas

  2. sem contar que o limite de velocidade na orla é de 30 km/h mas os zé-apressados só passam voando ali, colocando a vida de nós pedestres em risco. Tem que botar camera ali e enfiar multa nesse povo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome