Acesso interditado

por Carlos Britto // 30 de janeiro de 2015 às 17:08

A falta de bom senso de alguns motoristas está prejudicando os moradores de dois condomínios na Estrada da Banana, no bairro Antônio Cassimiro, zona norte de Petrolina. Na tarde desta sexta-feira (30), por exemplo, o acesso às casas foi interrompido por um caminhão e uma carreta tipo cegonha. Os motoristas estacionaram no local e não se preocuparam em dar espaço para a passagem de outros veículos.

De acordo com os moradores, vários veículos de grande porte são estacionados com frequência na frente dos dois prédios. A prática, que também é comum em outro condomínio do grupo localizado mais à frente, além de prejudicar o trânsito, pode favorecer a ação de bandidos, segundo um dos moradores do condomínio que foi inaugurado no ano passado.

“Não sabemos exatamente de quem são esses veículos, mas já comunicamos o fato à EPTTC. Esses caminhões atrapalham o trânsito, causam transtornos e ainda podem servir de esconderijo para marginais. É uma total falta de respeito e bom senso”, disse o morador Williams Lima.

Acesso interditado

  1. Michel disse:

    Sou motorista do caminhão, no momento que estacionei o caminhão no local onde se encontra a cegonha fui orientado pelo porteiro do mais viver grande rio que não poderia estacionar no local. No mesmo momento retirei o caminhão e coloquei no local que apresenta na foto. Após um curto período de tempo o motorista da cegonha estacionou, fechando assim a rua e interditando a passagem de veículos. O mesmo foi orientado também pelo mesmo porteiro, mas ele insistiu em deixar o veículo no local inadequado.
    Obs.: O local onde está estacionado a cegonha está sendo multado pelo EPTTC.

  2. PAULA disse:

    SOU MORADORA DO CONDOMINIO E ESTAVA PRESENTE NO MOMENTO QUE O MOTORISTA DO CAMINHÃO FEZ A RETIRADA DO VEICULO ONDE SE ENCONTRA A CEGONHA. SENDO ASSIM O MORADOR QUE FEZ A DENUNCIA NAO SE INFORMOU DO OCORRIDO. A FOTO PUBLICADA PREJUDICA O MOTORISTA DO CAMINHAO, COMO SE O MESMO ESTIVESSE INTERDITANDO A PASSAGEM DOS VEICULOS. POIS A CEGONHA ESTACIONOU CIENTE QUE ESTAVA INTERDITANDO A PASSAGEM. MESMO SABENDO DA SUA FALTA DE IMPORTANCIA COM OS MORADORES DE AMBOS CONDOMINIOS.

  3. baracho disse:

    O direito de ir e vir é prioridade em qualquer circunstância. No momento da foto assim como em outros momentos, esse direito que é meu e de vocês foi violado. Absurdo a passagem de um condomínio ser BLOQUEADA por quem quer que seja. Procurei os meios competentes e o farei quantos vezes o meu direito for violado. Fui informado pelo próprio porteiro de que o caminhão pequeno era que estava errado. NÃO me compete julgar legalmente quem está certo ou errado e sim a EPTTC. Resta-me apelar a mídia e órgãos públicos competentes. Quanto a prejudicar o motorista, até onde sei, o blog não publicou placa ou logomarca de nenhuma empresa de ambos os caminhões.

  4. Amaral disse:

    O caminhão cegonha carregado na estrada da banana tem explicação? Eu pensei que esses carros deveriam ir direto pra concessionária da origem ao destino, parando só em pontos de apoio. Em maisde 5500 municípios do Brasil. só vejo isso em Petrolina

  5. pessoa comum disse:

    Infelizmente muitos ainda demonstram achar que o mundo gira em torno deles e que não importa se outras pessoas também precisam se deslocar. O poder público tem parcela de culpa nestes casos, porque não se mostra presente para coibir casos semelhantes, estão em maioria no centro da cidade, e não resolve o problema dessa via onde não há ao menos acostamento. E ai, onde o poder público não marca presença muitos donos do espaço aparecem…

  6. Mauricio disse:

    Sera que os dois veículos estavam ai a trabalho? Entregando um carro comprado por um morador do condomínio ou outro tipo de mercadoria trazida pelo outro caminhão? Nesse caso cabe o bom senso dos dois motoristas ja que uma rua estreita como essa e entrada do condomínio não é local para estacionar esse tipo de veiculo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários