Acesso esburacado a estacionamento na Casa Plínio Amorim gera aborrecimentos

por Carlos Britto // 06 de maio de 2015 às 11:26

buracos estacionamento casa plinio amorimQuem tem carro de passeio e frequenta as sessões semanais da Câmara de Vereadores de Petrolina, ou mesmo trabalha por lá, sofre um bocado para estacionar seu veículo dentro do Legislativo Municipal.

Tudo porque o acesso ao estacionamento encontra-se completamente esburacado – motivo mais do que suficiente para deixar constrangido o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB).

Mas como Osório já está em seu terceiro mandato de presidente da Casa e ainda não resolveu o problema, parece não estar muito preocupado com isso. O mesmo vale para o serviço de internet da Câmara, que também é um horror e até hoje nenhuma providência foi tomada pelo chefe do Legislativo.

Acesso esburacado a estacionamento na Casa Plínio Amorim gera aborrecimentos

  1. Sempre Atento disse:

    Caro reporte você acha que o Presidente Osório vai deixar de viajar,pra conserta estacionamento de câmara, hoje um assessor entro no programa pra defende-lo dizendo que ele estava em Recife,em um congresso no tribunal de contas,e olhe que esse tribunal sempre rejeita contas de vereadores que viajam muito,ele é o primeiro a dar ousadia pra que os turistas,façam suas malas e boa viajem ,este é o primeiro presidente que não colocará uma colher de cimento na câmara. 3 mandatos medíocre,mais esta chegando novas eleições e o povo vai coloca-lo mais um vez.

  2. Ilton Silva disse:

    O presidente, vice prefeito de Adalberto Cavalcante, já está se articulando com o futuro presidente da Casa, o seu assessor Etinho, para ser a primeira obra deles na próxima gestão.

    Só quem não conhece de publicidade e as empresas da região que trabalham com publicidade, que não perceberam que a arte e as cores são asesmas usada pela empresa que presta serviços ao Deputado Adalberto Cavalcante.

    Quem viver verá !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários