Acesso à Avenida Fernando Góes pela Monsenhor Ângelo Sampaio passa a contar com semáforo

10

Quem costuma trafegar pela Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio (sentido Bairro Areia Branca), já percebeu que um semáforo foi instalado para facilitar o deslocamento dos veículos que vão acessar a Avenida Fernando Góes, Centro da cidade. A ação foi realizada pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA).

Esse trecho da avenida já vinha sendo monitorado pela Pasta, diante da possibilidade real de acidentes. Uma equipe de agentes da AMMPLA está no local acompanhando de perto a mudança até os motoristas se habituarem.

10 COMENTÁRIOS

  1. Esse prefeito deve ter tido a campanha financiada por uma indústria de semáforos, só pode! Em 1 ano e 7 meses de governo o cara já instalou mais semáforos do que todos os outros prefeitos de Petrolina somados! Espero que alguma alma caridosa meta um coquetel molotov nesta porcaria, ou encha de balas, estará prestando um ótimo serviço à população!

  2. Falta estudos de impacto em um grande raio que vai afetar, estão pensando apenas pontual e não é assim que se faz projetos de intervenção. O semáforo pode até ser necessário, mas você tem um seminário, uma faixa de pedestre e outro semáforo em menos de 100metros, será que não pode ser TD em um só???. Petrolina ainda é carente de um engenheiro de trânsito, um especialista com experiência e com conhecimento técnico do tamanho de Petrolina. Chega de amadorismo, de tentativa e erro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome