Ação social de voluntários da região pretende fazer alegria de crianças carentes de Petrolina e Juazeiro no dia 12 de outubro

0

Pelo terceiro ano consecutivo, um projeto social desenvolvido por voluntários de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) pretende alegrar um pouco a vida de crianças carentes da região. Por meio da iniciativa serão distribuídos brinquedos e doces para os pequenos que residem nas duas cidades.

A ação, idealizada por um grupo de amigos, atualmente conta com apoio de cerca de 50 colaboradores. A ideia é arrecadar o maior número de doces e brinquedos – estes podem ser novos ou usados,  que serão doados no Dia das Crianças (12 de outubro). “Ano passado contemplamos cinco bairros, entre Juazeiro e Petrolina, e distribuímos 700 brinquedos. Esse ano novo objetivo é doar cerca de 1.000 brinquedos. Para isso contamos com a colaboração de todos e todas“, destaca Carlos Dias, idealizador da ação social.

A distribuição das doações acontece de forma itinerante e qualquer pessoa pode participar também deste momento. “Nos concentramos na Orla II de Juazeiro e saímos em carros pelas comunidade, que geralmente não recebe nenhum projeto social neste dia e até mesmo de difícil acesso. Além dos doces e brinquedos, também realizamos a entrega de algumas roupas. Toda e qualquer doação é bem-vinda”, ressaltou.

Para doar, basta entrar em contato pelos seguintes números:

(74) 9 8856-6142 (Carlos Dias);

(74) 9 8845-9106 (Clara Michele).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome