Ação policial em Juazeiro prende grupo envolvido em homicídios e apreende armas e drogas

por Carlos Britto // 03 de abril de 2024 às 07:30

Foto: PCBA/divulgação

Uma ação da Polícia Civil (PC) em Juazeiro (BA), que contou com apoio da Cipe Caatinga, prendeu no dia de ontem (2) três homens acusados de pelo menos oito homicídios na cidade. Juntamente com eles também foi apreendida uma grande quantidade de armas e outros materiais ilícitos.

A investida policial ocorreu na Serra da Batateira. Lá, as equipes prenderam o primeiro acusado saindo de um galpão, onde tinha deixado um revólver calibre 38. Ele tentou se esconder numa plantação, mas foi alcançado e contido.

No mesmo lugar a polícia encontrou 80 gramas de cocaína e uma espingarda calibre 12. Mais adiante, num celeiro, os policiais perceberam uma espécie de tampa cobrindo o subsolo, onde havia mais armas de fogo – outra espingarda calibre 12, um fuzil calibre 762, três pistolas, três revólveres, uma submetralhadora 9 mm, além de várias munições e apetrechos usados para práticas criminosas. As equipes ainda apreenderam um veículo Fiat Strada, três motocicletas, um colete balístico, três balanças de precisão e cinco balaclavas.

Outros dois homens foram presos no local os quais – conforme as investigações – também estariam associados ao grupo criminoso atuante na região.  No local, foi verificado que o grupo fazia do espaço uma metalúrgica, mas na verdade escondia o material usado para prática de crimes. Dentro de um cofre, a polícia encontrou ainda uma quantidade maior de entorpecentes e vários itens utilizados para desfragmentar o material, levando à conclusão de que o local servia de laboratório de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…