Uma ação realizada por policiais militares da Bahia, na tarde de ontem (3), resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, além de equipamentos utilizados no refino de cocaína e uma prensa industrial, na cidade de Irecê, no Centro-Norte do Estado. Durante o patrulhamento, nas imediações da Avenida Nossa Senhora dos Passos, as guarnições abordaram um veículo e, no interior do automóvel, foram encontrados 8,8 quilos de cocaína.
O condutor do veículo indicou um imóvel utilizado como laboratório para refino e preparo de entorpecentes. Em seguida, os policiais abordaram outro indivíduo, com quem foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.
No local, os PMs apreenderam mais de 31,2 quilos de cocaína, além de balanças de precisão, liquidificadores, prensa industrial, embalagens e outros materiais utilizados na manipulação da droga. Também foram apreendidos dois celulares, um veículo e uma motocicleta com chassi suprimido. Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Irecê, onde a ocorrência foi registrada.


