Ação entre prefeitura, Unimed e Sicredi viabiliza revitalização de praça no São José

por Carlos Britto // 19 de setembro de 2022 às 19:37

Foto: CLAS Mk/divulgação

A Praça Irineu Herculano, localizada na Avenida da Integração, no bairro São José, área central de Petrolina, mudou de visual e de nome, e foi entregue à comunidade completamente revitalizada na manhã do último sábado (17).

A inauguração do novo equipamento público, que passou a se chamar Praça do Cooperativismo Geraldo Coelho, reuniu representantes da prefeitura e das diretorias da Unimed e Sicredi Vale do São Francisco – cooperativas parceiras na revitalização e manutenção do espaço.

Segundo o diretor-presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Geraldo Miranda, a iniciativa faz parte do programa ‘Nossa Praça’, que vem realizando parcerias com a iniciativa privada, visando à oferta de espaços públicos melhor equipados e com mais opções de lazer. “Agradecemos em nome do prefeito Simão Durando o apoio da Unimed e Sicredi Vale do São Francisco por abraçarem com tanto entusiasmo e dedicação essa tão importante parceria”, frisou.

Para o presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, fazer parte da iniciativa conjunta é um verdadeiro exercício de cidadania e promoção à saúde pública. “Nossa praça, além de ponto de encontro para a família, é certamente um espaço para práticas esportivas e atividades saudáveis”. Ainda durante a inauguração, o diretor executivo do Sicredi Vale do São Francisco, Albérico Pena, também destacou os serviços de revitalização que mudaram consideravelmente o visual do espaço, tornando o ambiente bem mais agradável. “Uma moderna e bonita composição paisagística, que oferece, de forma harmônica, equipamentos infantis, área de academia, quadra e novas plantas ornamentais“, pontuou.

Foto: CLAS Mk/divulgação

Ação entre prefeitura, Unimed e Sicredi viabiliza revitalização de praça no São José

  1. crítico disse:

    Uma empresa tão destacada poderia ter instalado uns equipamentos melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.