O abastecimento d’água feito por carros-pipa na comunidade de Caititu, na zona rural de Petrolina, está sendo alvo de denúncias por parte da população. Os pipeiros estariam abastecendo os veículos das cisternas da Adutora Zé Coelho, inaugurada em maio deste ano. O que chama a atenção é que os autores da ação são os próprios moradores do povoado.
Segundo uma comunitária que enviou o e-mail a nossa redação, os veículos deveriam ser abastecidos com água do canal. Com a ação dos pipeiros, a caixa central da adutora logo fica vazia, o que prejudica o fornecimento d’água na localidade.
O superintendente regional da Codevasf, Luiz Manoel de Santana, garantiu ao Blog que irá apurar a denúncia referente à ação dos pipeiros e se há problemas no sistema de abastecimento da adutora. “Vou mandar apurar o caso imediatamente. Caso esteja ocorrendo falha na operação do sistema, será corrigida”, informou.



é pura verdade oq mais se ver é pipas enchendo em cisternas das própria localidade e distribuindo em locais ao redor caminhão da operação seca do exercito tem pessoa aqui que tem 3 caminhão e duas cisterna na casa dele que ta fazendo de madrugada caititu ta movimentado de pipas fazendo essa ação
Isso é fato, Infelizmente tão usando esta artimanha, Ganhar dinheiro fácil evitando ir buscar a agua no canal como deveria acontecer, vamos ver agora o que vão inventar.
é verdade sim infelizmente é verdade pode apurar..
Rapaz tem tanta historias cabeludas com estes carros pipas>
Queiria só uma explicação Petrolina é bem mais servida de adutoras que Juazeiro e vejam quantos pipas tem em Juazeiro e quantos tem em Petrolina e o povo de Juazeiro não reclama.
Rapaz tem caminhão ZERO KM colocando água será que não da para desconfiar?