Ação conjunta entre PM de Santa Maria (PE) e da Bahia prende em Juazeiro acusado de homicídio

0

homicidaUma ação conjunta entre equipes das Polícias Militares dos estados de Pernambuco e Bahia, no dia de ontem (6), culminou com a prisão de Tiago de Souza, 23 anos, conhecido por “Macarrão”.

Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Crime de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, por ser um dos acusados pelo homicídio de Ednaldo de Alencar, ocorrido no dia 9 de janeiro deste ano, no distrito de Vermelhos, zona rural do município.

Segundo informações da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), um outro envolvido no episódio, Francisco Wanderson da Silva Paulino, havia sido preso no último dia 29/04, em Vermelhos.

Tiago foi preso no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro da Bahia. A operação foi feita em parceria entre a 7ª CIPM e policiais baianos da Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe). O acusado foi encaminhado à Santa Maria da Boa Vista (PE), também no Sertão do São Francisco, onde foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. De lá, seguiu para a cadeia pública do município e ficará à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome