Ação conjunta da polícia prende no Ceará jovem acusado de roubo e tentativa de estupro a idosa em Araripina

0

prisão AraripinaPoliciais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e do 7° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (BPM) prenderam em flagrante, no município de Salitre, no Ceará, José Felipe de Jesus Santos, de 18 anos. Um menor de idade também foi apreendido. Os dois são acusados de roubar, agredir e tentar estuprar uma senhora de 69 anos no município de Araripina (PE), no Sertão do Araripe.

A ação conjunta contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará. O crime aconteceu na madrugada de ontem (3), quando os bandidos invadiram a casa da vítima, roubaram o veículo tipo Mitsubishi Pajero, além de diversos relógios, cartões, tablet, aparelho de som, perfumes importados, bijuterias e cerca de R$ 180 em dinheiro.

Segundo informações do 7º BPM, o crime teria chocado a população de Araripina devido à crueldade das agressões. Os dois foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil em Ouricuri, também no Sertão, onde houve a lavratura do flagrante e do auto de apreensão por ato infracional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome