Academias ao ar livre de Petrolina terão instrutores para atender à população

por Carlos Britto // 09 de agosto de 2013 às 18:00

AcademiaQuem costuma praticar exercícios físicos nas academias ao ar livre agora receberá o acompanhamento de um instrutor. A proposta da Prefeitura de Petrolina é que os alunos de Educação Física da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) deem orientações aos frequentadores das academias. O serviço já acontece no Parque Josepha Coelho e agora será oferecido na Orla da cidade.

A previsão é de que o atendimento dos estudantes aconteça nas seis unidades instaladas em Petrolina. Além do Parque e da Orla, há equipamentos na Praça Maria Auxiliadora, Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, bairro Antônio Cassimiro e Agrovila.

No Parque Josepha Coelho, há instrutores de 7h às 10h e das 17h às 20h. Na Orla de Petrolina, os profissionais atenderão na segunda, terça e quinta-feira, de 17h às 20h; e no domingo, de 7h às 11h. (Foto: Ascom PMP)

Academias ao ar livre de Petrolina terão instrutores para atender à população

  1. Rafael disse:

    Finalmente Júlio fazendo alguma coisa que preste!

  2. GUILHERME VITOR disse:

    JULIO FAZENDO COISA QUE PRESTE???

    BALANCINHOS EM PRAÇA….ATÉ UM MACACO SABE USAR OS BALANCINHOS DE JUILIO.

    E AGORA??

    CONTRATAR PESSOAS PRA ORIENTAR…..ORIENTAR O QU:E?

    O PRÓPRIIOS BRINQUEDINHOS JÁ SUGEREM…ORA.

    PUTZ….ME ENGANA QUE EU GOSTO

    1. Rafael disse:

      É melhor do que uma praça sem nada num acha não? Além do mais alunos de educação física podem por em prática seus conhecimentos, e o projeto academia da terceira idade é uma ideia em expansão no país, onde pessoas podem se exercitar sem precisar ir a uma academia de ginástica!

  3. Laura disse:

    Comecei a andar pelo parque esta semana, no horário das 17h00 e não vi ninguém orientando o pessoal. Vi pessoas praticando sozinha. Bom, vou prestar melhor atenção antes de criticar. Se for verdade ótimo. Um ponto positivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *