Acabou a pandemia? Avenida São Francisco tem grande aglomeração após eleições municipais

4
Foto: Blog do Carlos Britto

Pelo que se viu no início da noite de ontem (15) na Avenida São Francisco, no Bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) parece que não existe mais na cidade.

A equipe do Blog registrou uma grande aglomeração, com direito até a um pequeno trio elétrico, provavelmente para comemorar a vitória dos vencedores do pleito de ontem. Agentes da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) monitoravam a agitação de longe. Era o que dava pra fazer.

4 COMENTÁRIOS

    • Essa é uma cega de Júlio Lóssio. O povo que não se cuida e a culpa é do prefeito que nem lá foi ou enviou alguma atração. Julio ganhasse e fosse, vc ainda arrumaria uma justificativa. Cegueira burra.

  1. A comemoração se faz necessária, mas pessoas inteligentes jamais iriam se aglomerar, poderia comemorar sim, cada um em sua casa, não deixaria de ser confraternização, esse povo todo aí vai cobrar do prefeito mais atenção aos casos de Covid na cidade.

  2. Maria, o prefeito nem o vice lá apareceu, falou nas redes socias pra não ter comemoração nas ruas, por conta da pandemia. Essa galera aí só quer um motivo pra fazer festa e beber, o mesmo aconteceu em juazeiro na adolfo viana. a prefeita eleita de lá não comemorou por conta da pendemia e estava em luto por conta da morte do ex vereado. Então não culpo nenhum politico. Mesmo que eles estivessem lá, vai quem quer. eu que não me juto a essa galera. depois reclamam quando aumentam os casos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome