Acaba a greve da PM em Pernambuco

por Carlos Britto // 15 de maio de 2014 às 20:34

Greve PM 2Acabou agora há pouco a greve dos policiais e bombeiros militares de Pernambuco. Após assembleia realizada na Praça da República, em frente ao Palácio do Governo, no Recife, a categoria decidiu pelo fim da paralisação.

“Paramos porque entendemos que a sociedade pernambucana não pode continuar sofrendo”, disse Joel Maurino, representante dos policiais.

Segundo o Jornal do Commercio, a decisão teria sido tomada pelas lideranças do movimento, sem votação entre a categoria. Alguns policiais militares não aceitaram a decisão e chamaram os líderes de covardes.

Acaba a greve da PM em Pernambuco

  1. Rafael disse:

    Ainda bem! sem maiores problemas!

  2. Sérgio disse:

    Como um Governo que é candidato a `residente da República deixa acontecer isso,
    Não é confiável para governar este pais.

  3. Pedro Lino disse:

    Sem problemas ?!!!!??? Tá louco. E a esculhambação dos prnambucanos saqueando lojas e batendo nos vendedores? E as ruas cheias de bomba e assaltos? Eo vandalismo? Isso só em 3 dias, imagina se a PM de Pernambuco ficasse uma semana ou mais em greve, acabava com o estado.

  4. Sertanejo-PE disse:

    Acho que aconteceu um erro de estratégia. Porque o Governo do Estado não mobilizou antecipadamente a Força Nacional e o Exército para estarem nas ruas antes da decisão da greve?

  5. Judite disse:

    De um lado os interesses pessoais da corporação, do outro o palhaço do cidadão que paga imposto e espera em troca um serviço público decente. Não existe mais amor, não existe consideração e respeito pela farda e pela instituição histórica da PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários