Abrigo São Vicente de Paulo recebe doação de cadeiras de rodas

por Carlos Britto // 11 de setembro de 2021 às 21:38

Foto: PMJ

O Centro Regional de Reabilitação, Prevenção e Inclusão Social (Cerpris) de Juazeiro (BA) doou nesta sexta-feira (10) seis cadeiras de rodas. O equipamento é resultado de um convênio firmado entre o Cerpris e a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O abrigo São Vicente de Paulo, que atende idosos e pessoas com dificuldade de locomoção, localizado na cidade, recebeu a doação dos equipamentos. As cadeiras são do tipo padrão – medindo 68 cm de largura estando aberta e com assentos disponibilizados nos tamanhos entre 38 cm e 50 cm. O Cerpris já entregou 92 cadeiras a pacientes do Centro de Referência e de outros locais.

As pessoas que precisam de cadeiras de rodas devem fazer um cadastramento no Cerpris, que fica na Travessa José Araújo, Bairro Santo Antônio. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (74) 3612-1866. Após o cadastro é feita uma avaliação dos critérios para a doação.

O Cerpris recebe pacientes de 28 municípios, com atendimento multidisciplinar, incluindo fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e médicos especialistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *