Aborrecido com problemas crônicos do Bairro São Joaquim, comunitário cobra autoridades

0

Aborrecido com os vários problemas no Bairro São Joaquim, o comunitário Luís Henrique de Campos faz um desabafo sincero.

Confiram:

Lagoa a céu aberto, lixo a perder de vista, queimada de lixo constantemente, carroceiros jogando mato, lixo e entulhos, matagal com três metros de altura, bocas de lobo estouradas, tudo sendo despejado dentro dessa lagoa, mau cheiro 24 horas por dia. Sem falar nos assaltos a mão armada com revólveres, faca ou até mesmo barra de ferro são visto todas as noites e falta de segurança nas  redondezas.

Problemas como esses estão acontecendo no Bairro São Joaquim,  entres da Rua 9 até a 16 e 17, afetando também os bairros vizinhos como Dom Avelar, São Jorge e Terra do Sul.

É lamentável. Entra prefeito e sai prefeito e nenhuma obra é feita pra resolver essa situação, juntamente com a Compesa, que entra ano e sai ano não resolve o saneamento básico desses bairros,  e a situação só piora.

Não vou me calar diante dessas situações. Deixo aqui meu e-mail pra qualquer resposta das autoridades competentes: Joaogrilodacarne@gmail.com.

Luís Henrique de Campos/Comunitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome