Aborrecido com mudança no trânsito na Rua Zélia Matias, leitor deixa sugestão

1

Indignado com a recente alteração da Prefeitura de Petrolina no trânsito da Rua Professora Zélia Matias, no Bairro São José, o leitor Leandro Oliveira vê alguns problemas, embora não considere de todo ruim a mudança, e deixa sua sugestão.

Confiram:

Quero deixar aqui minha indignação com relação à mudança de sentindo de via na rua Prof.ª Zélia Matias (sentido padaria Além do Trigo). Ao invés de seguir em frente, o motorista só tem uma opção de entrar na rua do canal (que fica atrás do Lorena conveniência). O caos esta formado, porque as duas opções que temos ao chegar ao canal é nos arriscarmos pelas “beiradas” do canal. E quando vem outro carro? imagine a situação.

Como sugestão eu sugiro à prefeitura implantar uma ponte ligando a Rua do Concreto à Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio (com saída ao lado do Posto Lorena), que iria beneficiar e muito a fluidez do tráfego dos veículos.

Lembrando que agora é proibido o condutor sair do Posto Lorena e seguir sentido Facape. E com essa ponte, quem sai do Posto Lorena pode seguir por a mesma até Facape ou o novo Hospital Unimed.

O fato da mudança, achei positivo não seguir em frente, pois melhora o fluxo do semáforo. porém não temos opção ao seguir em boas condições. E lembrando que já caiu um veículo no outro lado do canal. No meu ponto de vista todo o canal deveria ser coberto.

Leandro Oliveira/Leitor

1 COMENTÁRIO

  1. Essa região é totalmente abandonada pela Agencia responsável pelo ordenamento do trânsito dessa cidade.
    Basta ver as centenas de reclamações sobre a rua ao lado do canal que dá acesso à orla, onde clientes de uma academia fecham a Rua Petronila Ferreira Gomes todos os dias, principalmente à noite, estacionam nos dois lados da rua (que além de ser mão dupla, é estreita), estacionam sobre as calçadas, etc. Sendo que estacionamento ao lado de canais e canteiros é proibido, mas em Petrolina parece que essa lei de Trânsito não é válida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome