Aborrecido com mudança no tráfego de veículos da Sete de Setembro, comunitário petrolinense deixa recado à prefeitura

19

Chateado com as mudanças no trânsito da Avenida Sete de Setembro, por conta das obras de duplicação, o leitor Daniel Sampaio deixa sua sugestão à prefeitura.

Confiram:

Maldade ou Incompetência da gestão municipal?

Essa é a questão que me atormenta diariamente, quando preciso enfrentar o trânsito congestionado da rotatória do Trevo e gastar mais combustível percorrendo um longo trecho das avenidas paralelas à Sete de Setembro, até encontrar uma conversão que me leve até o destino desejado.

Acredito que este transtorno poderia ter sido evitado se o governo municipal tivesse tomado o cuidado de planejar melhor a obra de duplicação, antes de simplesmente mandar abrir antecipadamente valas laterais à BR, que há meses só nos trouxeram problemas.

Imprevistos em obras acontecem. Porém, quando não evitados, o mínimo que se deve fazer é estudar meios que minimizem o transtorno dos prejudicados.

Diante do problema gerado, sugiro que para  melhorar a fluidez do trânsito local liberem, mesmo que de forma improvisada, ao menos os acessos de duas conversões: uma próximo à igreja universal, que sai do Bairro Areia branca e dá acesso ao Bairro José e Maria; e a outra próximo ao estabelecimento Canteiro de Obras, saída do Jose e Maria e  acesso à Areia Branca, nivelando o piso das valas com o do asfalto da BR, mesmo que seja simplesmente com barro e pedras.

Desta forma ao menos demonstraria que realmente houve só um mau planejamento e que não permeia a maldade e descaso para com a nossa comunidade. Deixem para interromper as conversões apenas quando forem de fato continuar as obras. Por favor, prefeito Miguel, isso já nos ajudaria bastante!

Seu eleitor,

 Daniel de O. Sampaio/Morador do Bairro José e Maria

19 COMENTÁRIOS

  1. Um inferno todo dia: no retorno do Trevo é um desrespeito para quem vem para o José ou Vila Eulália; por isso, prefiro gastar mais combustivel e pegar o retorno perto do Senac que também é estressante nos horários de pico. Meus filhos ficam estressados dentro do carro com um trânsito congestionado que NÃO anda e ainda temos que pegar um pedaço de pista na escuridão….. essa sugestão ajudaria muito os moradores do José e Maria e Vila Eulália…… Tá demais andar de carro vindo para o lado de cá!! Respeito é o que merecemos!!!!

  2. é uma duplicação de um trecho que já tem as vias laterais! mais urgente é do trevo sentido loteamento recife!
    além de ta fazendo uma grande obra sem necessidade no momento ainda atrapalha quem tem que se deslocar por essas vias, pois a obra não anda.

  3. Obra começou e parou, tudo errado!
    No mínimo do mínimo, não deviam ter desligado o semáforo do ceaoe, pelo menos diminuiria risco de acidentes naquele retorno.
    Mas como é pra fazer jus ao errado, desligaram.

  4. verdade uma duplicação sem necessidade, o que tinha prioridade mesmo ali era só um recapeamento completa das vias laterais que esta só o caco, muito ruim ta aquelas vias laterais. ai junta obra mal planejada com pistas laterais cheio de buraco ai complica a sociedade, realmente o prefeito foi pessimo no que ele esta fazendo ali

  5. Isso é uma obra grande, não pode ser feita da noite para o dia, se fosse assim o VLT que Julio prometeu teria saído faz tempo, cadê o VLT, gente solo molhado não pode receber uma estrutura assim, tem que deixar secar para da continuidade a obra, toda grande obra trás transtornos a qualquer sociedade, vamos reclamar com Deus agora é? se passaram quatro anos com seca e agora chove muito a culpa é de quem? São Pedro, Deus ou Miguel. se for por causa da chuva pode chover mais não estou nem aí, também passo perrengue com isso mais se eu for chorar também não da jeito! vamos ter calma por que o stress pode ocasionar um infarto, aí quem perde é quem morre.

    • Pegue essa avenida na escuridão da noite e veja o risco que passamos todos os dias……
      Pelos menos acendam as lâmpadas da avenida para ver se melhora um pouquinho!!!
      Tá dificil circular por lá!

  6. Concordo com a maioria dos comentaristas aqui, essa obra é um elefante branco eleitoreiro, faria muito mais sentido duplicar os trechos do loteamento recife e saída para Afrânio, além de construir um viaduto na altura do trevo e outro no Ceape. Alguém vai ganhar muito dinheiro com isso por uma obra que terá efeitos apenas marginais.

  7. Realmente um paleativo nesses locais citados amenizaria e muito a situação dos
    moradores daqueles bairros circunvizinhos. Haja incompetencia dos gonvernantes
    da nossa da nossa cidade.

  8. Obra mal ( ou mau) planejada pois deveriam começar com a construção da ponte que está sendo feita proximo da lagoa de estabilização! Como iriam fazer terraplanagem sem a ponte! Isso é a prova de que ou foi péssimo o planejamento ou foi proposital! O senhor ” Marcos Antonio” tentou defender citando as chuvas más lembro bem que choveu alguns dias depois do buraco aberto e não em seguida, e a ponte que não está terminada! Como essa obra iria avançar! Não preciso ser engenheiro para saber que a ponte tem que estar pronta quando a terraplanagem passa! Agora reativar os contornos ninguém quer! É para o povo “morrer de stress!?” ou de acidente? Se a obra tá parada nada mais justo que reativar os contornos! Ou é muito difícil colocar terra ” com as maquinas” e depois retirar ” com as maquinas! “? É difícil ser ético e moral quando já escolheu um lado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome