Aborrecido com descaso de donos de terreno em bairro de Petrolina, comunitário faz apelo

2

Aborrecido com o descaso de certos proprietários de terrenos localizados no Bairro Dona Alexandrina, em Petrolina, o comunitário Victor Cezar critica o fato desses espaços terem virado depósito de entulhos e até de fezes de animais. Além disso, ele conta que o problema causa também a proliferação de bichos peçonhentos como aranhas e escorpiões.

Após ter entrado em contato com a Ouvidoria da prefeitura municipal, Victor foi informado que alguns terrenos estavam com endereço incompleto no Cadastro Imobiliário do município, e portanto, os donos não puderam ser notificados e autuados. Por meio do Blog, ele faz um apelo para que essas pessoas cuidem melhor de suas propriedades.

Confiram:

Gostaria de contar com a abrangência do seu Blog para dar publicidade à situação de diversos terrenos baldios na Rua Unidos da Tijuca, Bairro Dona Alexandrina: enquanto alguns (poucos) donos se dão ao trabalho de cercar ou murar suas propriedades, não parece ser o caso dos donos desses terrenos das fotos.

Ao registrar por diversas vezes reclamações no site da Prefeitura, obtive a resposta de que alguns proprietários haviam sido notificados e até autuados, porém outros não puderam sofrer as mesmas sanções, pois os endereços de correspondência estavam incompletos no Cadastro Imobiliário do Município. Resta apenas recorrer aos meios de comunicação em uma tentativa de sensibilizar os donos, haja vista que o mato já está alto e os terrenos viraram ponto de depósito de entulho, fezes de animais e de proliferação de animais peçonhentos, como aranhas e escorpiões. Desde já, obrigado!

Victor Cezar/Comunitário

2 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado pela divulgação, Carlos! Espero que os proprietários vejam e tenham a sensibilidade de cuidar de suas posses. Externo também meu agradecimento à Prefeitura, que fez o que pôde, mas que não pode substituir o bom-senso que essas pessoas deveriam ter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × quatro =