Aborrecido com críticas pessoais dos adversários, prefeito de Belmonte exige: “Respeitem minha história”

por Carlos Britto // 24 de abril de 2024 às 16:55

Foto: divulgação

Insatisfeito com o baixo nível da pré-campanha em São José do Belmonte (PE), Sertão Central, o prefeito Romonilson Mariano usou as redes sociais para mandar um recado bem claro à oposição. “Não admito que misturem minha vida empresarial com a política”, disparou.

Em seu perfil no Instagram, o gestor fez um longo desabafo. Confiram:

Podem me chamar de orgulhoso. Isso não me dói porque não vem da pobreza do município, aos quais dei a liberdade de cuidar da sua saúde sem nunca mais precisar vender um boi, carneiro, sua casa ou sua moto para pagar tratamento de saúde, e disso eu me orgulho muito.

Podem me chamar de prepotente, porque tive a coragem de quebrar o ciclo vicioso da política belmontense, onde os ricos tinham tudo e os pobres não tinham nada.

Podem me chamar de imperador, porque enfrentei e enfrento sem medo as manobras sujas da velha política e derroto nas urnas os maldosos e egoístas que se aproveitam dos pobres nas eleições, mas esquecem deles depois que estão no poder.

Podem me chamar de prepotente, porque de tudo farei para que as crianças de Belmonte continuem tendo uma refeição em suas escolas, e não mais chá com bolacha como no passado. Que as escolas tenham ar-condicionado, inclusive na zona rural, e não mais sejam velhas latadas caindo aos pedaços.

Podem me chamar do que quiser, porque não me curvo e nem me curvarei diante daqueles que se achavam donos de Belmonte.

Agora, respeite a minha história! Não misture minha vida pública com minha vida privada. Respeite a história de quem saiu do Carmo como carvoeiro e se tornou um empresário bem-sucedido na capital, sem ajuda, apoio nem influência política. Respeite meu patrimônio adquirido com o trabalho, inteligência e coragem de sol a sol, de domingo a domingo, sem ostentação e sem nenhuma vaidade.

Aprenda a diferenciar quem construiu o maior posto de combustíveis do Brasil com o seu suor daqueles que tudo que tem foi a política que deu.

Me respeite como gestor público, pois todas as contas da minha gestão foram aprovadas pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado. Respeite um homem que entrou e vai sair da política com o nome limpo, sem responder a acusações de desvio de dinheiro público, e que tem a consciência de que todo centavo do seu povo foi devidamente empregado para melhoria da vida do belmontense.

Romonilson Mariano/Prefeito de Belmonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários