Comunitária pede providências para esgoto estourado há mais de 20 dias no Loteamento Recife

4

10325687_658562614224469_2493426296475136287_nOs sérios problemas com esgotos estourados no bairro Loteamento Recife, em Petrolina, levaram a moradora Janaina de Souza a fazer um verdadeiro “pedido de socorro” à Compesa.

Em contato com o Blog, a comunitária afirma que o problema persiste há mais de 20 dias e que até o momento nada foi resolvido. “Há 20 dias o esgoto de uma casa está estourado, já ligamos para Compesa e ela não vem resolver o problema. Pedimos encarecidamente uma solução porque é uma falta de respeito com cidadãos que moram na rua 24”, relata.

O Blog já entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa e aguarda posicionamento.

4 COMENTÁRIOS

  1. É importante que cada morador instale em sua casa caixa de gordura. Pois grande parte dos problemas do saneamento se dá pelo mau uso do sistema, se joga de tudo no saneamento. Educação ambiental em primeiro lugar! Não adianta só reclamar, façam a sua parte.

  2. esse esgoto do bairro loteamento recife só tem 20 dias,e os moradores do bairro são gonsalo reclamam de situação pior que assa a mais de15 anos e a prefeitura juntamente com a compesa se omitem uma jogando para a outra, e fica a população sofrendo com descaso desses irresponsaveis administradores do dinheiro publico,

  3. Na rua José da Conceição acontece o mesmo problema que inclusive parece motivo de piada, pois, já tem mais de 30 dias que o esgoto esta estourado nesta rua, onde vieram concertar no período da manhã e tarde já estava estourado novamente, então segue a pergunta que não quer calar que qualidade de concerto e este que em tão pouco tempo já não funciona, ou seja, já esta estourado novamente.

    • Que qualidade de povo está utilizando o saneamento? Se joga de tudo no saneamento, as casas, na maioria, não tem caixa de gordura soma-se a falta de educação o resultado é esse: esgoto estourado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome