Abertura do São João dos Bairros de Petrolina atrai grande público na Cohab Massangano

2
Ranieri e banda. (Foto: Alexandre Justino/Divulgação)

A abertura do São João dos Bairros atraiu uma multidão de forrozeiros, na noite de ontem (17), na Cohab Massangano, zona oeste da cidade. A noite começou a ser animada pelos talentos locais: Edênio Lima e Wilson & Welson. Em seguida, subiu ao palco Ranieri, artista de Terra Nova que levou hits da atualidade tanto do forró como do sertanejo. Quando já passava da meia noite, o público finalmente encheu o pátio da Cohab para ver de perto a banda Brasas do Forró, que não desapontou e fez os apaixonados por forró dançarem por mais de uma hora.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emício Júnior, três órgãos foram responsáveis por garantir a tranquilidade do evento. “Contamos com uma empresa de segurança privada, a polícia militar e a guarda civil. Queremos que o nosso São João comece e termine em paz e alegria, como deve ser“, afirmou o secretário.

Sábado

O arrasta pé no bairro continua neste sábado (18), a partir das 19h. As atrações da noite são Brega e Vinho, Lenno, Adenys Vaqueiro e Taline Clara.

(Foto: Alexandre Justino/Divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado que o São João do José e Maria é somente no próximo final de semana, mas a estrutura está montada desde o início desta semana, ora se os equipamentos são alugados por diárias, por que deixar a estrutura montada quase duas semanas antes do evento? Jogar dinheiro dos pobres coitados no lixo? Tem gente ganhando por fora aí, não é possível uma coisa dessas. Uma pena que 90% da Câmara de vereadores são vendidos ao prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome