Aberto período de matrículas para alunos remanescentes na Rede Municipal de Petrolina

0
Foto: Ascom Seduc

A Secretaria de Educação de Petrolina tem cerca de 10 mil vagas distribuídas em unidades escolares da sede e zona rural do município. Após garantir as matrículas em continuidade a todos os alunos já inseridos na rede, foi iniciado o período de matrículas dos alunos remanescentes.

As vagas são destinadas aos estudantes novatos que perderam, por qualquer motivo, os prazos para cadastro e efetivação das vagas. A matrícula do estudante remanescente pode ser feita a qualquer tempo, enquanto houver vagas disponíveis na rede. A SEDUCE ressalta que, caso o pai ou responsável não consiga matricular sua criança na unidade desejada, de imediato a equipe escolar indicará uma segunda opção na região em que a criança reside.

Ainda estão disponíveis vagas para as modalidades da Educação Infantil em unidades do Nova Semente, CMEIs e Pré-escolar e vagas para o Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano e EJA. Para garantir o ingresso da sua criança na rede municipal, o pai ou responsável deve comparecer diretamente na unidade escolar do seu interesse o mais breve possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome