Abertas inscrições para curso de Atualização de Regras de Handebol em Juazeiro

0

curso handebolEstão abertas em Juazeiro (BA) as inscrições para curso de Atualização de Regras de Handebol, que acontecerá de 16 a 18 de outubro no auditório da APLB/Sindicato, localizado na Rua Cícero Feitosa, no bairro Alagadiço. O curso é promovido pela Secretaria de Educação e Esportes (Seduc) da cidade.

Com o objetivo de atualizar os conteúdos referentes às regras da modalidade de handebol, a Seduc pretende qualificar os árbitros e demais interessados nesta modalidade. “Este ano, já realizamos os cursos de Atualização de Regras de Vôlei, Futsal e Futebol, onde capacitamos em média 60 pessoas em cada turma. O governo está trabalhando para melhorar a qualidade dos profissionais desta área e abrilhantar ainda mais os jogos da nossa cidade”, disse o superintendente de esportes, Gilberto Pacheco.

O curso será ministrado pelo presidente da Federação Baiana de Handebol, Vitor Camarão Paiva, com carga de 20 horas, e tem como público-alvo professores de Educação Física, árbitros, estudantes, dirigentes esportivos e professores da Rede Municipal. Os interessados devem fazer a inscrição no Ginásio de Esporte Aluísio Viana, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira. Outras informações pelo telefone (74) 3612-1002.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome