Abertas em Juazeiro inscrições para o Festival Mulher do Sertão

por Carlos Britto // 14 de março de 2024 às 21:00

Foto: PMJ

O Festival Mulher do Sertão, uma iniciativa da Agência de Desenvolvimento Econômico do Sertão do São Francisco (AgeLider), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro (BA), está com inscrições abertas. O evento é destinado a mulheres que buscam oportunidades para iniciar ou fortalecer seus empreendimentos, reinventar suas carreiras ou entrar no mercado de trabalho.

A iniciativa, que conta com o apoio do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, Câmara da Mulher Empresária Sindilojas Juazeiro e Sebrae, acontecerá no dia 20 de março, às 17h, na Adeap, localizada na Rua Antônio Cursino, 8, Centro, próximo à Praça do Índio.

A programação inclui a palestra “Desafios da Mulher Empreendedora”, que trará temas importantes para o universo feminino empreendedor. As vagas são limitadas.

Para se inscrever, basta acessar o link.

O Festival faz parte das celebrações do mês da mulher e segue o exemplo do ‘Mais Amor por Elas’, iniciativa da prefeita Suzana Ramos para promover o empoderamento feminino. Risete Dias, uma das organizadoras do evento, destaca “a importância do incentivo e fortalecimento do empreendedorismo feminino e a oportunidade de aprendizado, interação e aquisição de técnicas fundamentais para que as empreendedoras do município possam prosperar no desafiador universo do empreendedorismo“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…