Abertas inscrições do Anuário Pernambucano de Arte 2011/2012. Artistas sertanejos devem ficar atentos

por Carlos Britto // 21 de julho de 2011 às 22:13

Estão abertas as inscrições, pelo site da galeria Arte Maior, aos artistas plásticos interessados em participar do Anuário Pernambucano de Arte 2011/2012.

A publicação vai mostrar ao Brasil e ao mundo a arte produzida no Estado – incluindo o sertão. O material, que será impresso em papel couchê e terá capa dura com tiragem de dois mil exemplares, será distribuído em todos os centros culturais do Estado e vendido nas principais livrarias do país. Além disso, o conteúdo também estará disponível no site www.artemaior.com.br.

O Anuário funcionará como uma referência para os apreciadores das artes plásticas. O artista ainda receberá um exemplar e dois convites para a festa de lançamento do Anuário Pernambucano de Arte 2011/2012.

Interessados em se inscrever podem procurar a Arte Maior Galeria pelo telefone: (81) 3301-4354 ou pelo endereço eletrônonico artmaior@artemaior.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários