Aberta seleção para o camarote da acessibilidade no Carnaval de Salgueiro

0

Estão abertas as inscrições para participação de pessoas com necessidades especiais no Camarote da Acessibilidade do Carnaval 2018 de Salgueiro (PE), Sertão Central. A medida está em consonância com a orientação da Superintendência de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD) do Governo de Pernambuco. As inscrições vão até o dia 8 de fevereiro, das 8h às 12h, e podem ser feitas nos seguintes endereços:

  • CREAS Municipal – Rua São Pedro, 235. Nossa Senhora Aparecida (antiga estação ferroviária).
  • CRAS I – Rua José Gomes de Sá, S/N. Divino Espírito Santo (antigo CSU).
  • CRAS II – Rua Luiz Pacifico da Luz, S/N. Praça CEU – Cohab.

Após o preenchimento, a ficha de inscrição (veja aqui) deverá ser enviada para o e-mail sedesassistenciasocial@salgueiro.pe.gov.br. Serão disponibilizadas 70 vagas por noite, incluindo acompanhantes. Vale atentar que cada contemplado deve escolher duas noites para participar do Camarote da Acessibilidade. Também será disponibilizado transporte gratuito para os participantes, com saída às 18h em pontos estratégicos conforme o local de residência dos selecionados.

Regras

Para ter direito ao cadastro, Os beneficiários devem ter algum tipo de deficiência ou mobilidade reduzida – seja ela física, auditiva, mental ou visual e laudo comprobatório emitido nos últimos 12 meses; ter idade igual ou superior a cinco anos; e menor de 18 anos só poderá participar com a presença do acompanhante ou responsável com apresentação de documento de identificação com foto.

A lista de participantes será publicada no site da prefeitura e disponibilizada nos locais de inscrição no dia 9 de fevereiro de 2018. O endereço da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) é a Avenida Aurora de Carvalho Rosa, nº 1.820, Bairro Santo Antônio, Salgueiro/PE – CEP 56.000-000. Outras informações pelo telefone (87) 3871-7089 ou sedesassistenciasocial@salgueiro.pe.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 1 =