Abelhas invadem residências no bairro Vila Marcela

0
Foto: Reprodução

Comunitários que residem à rua 7 do bairro Vila Marcela, Zona Norte de Petrolina, se viram obrigados a tomar alguma atitude para espantar a infestação de abelhas que começou a invadir a casa de várias pessoas na comunidade. Eles atearam fogo nas calçadas, em uma atitude desesperada para evitar uma tragédia. Segundo eles, várias ligações foram feitas para os órgãos de controle, mas sem sucesso. Por isso, resolveram agir.

Há 10 dias, os moradores do bairro Residencial Jardim São Paulo também passaram por situação preocupante após a aparição de muitas abelhas em algumas casas, principalmente na rua Ariano Suassuna. De lá para cá o Blog tem recebido diversas fotos de enxames se acumulando em alguns locais.

Procurada pelo Blog, a Secretaria de Saúde de Petrolina, responsável pela administração do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), informou que as equipes de plantão precisam receber as demandas da população com nome no bairro, rua e número corretamente, para que possam ir até o local tomar as providências necessárias. O número disponível é o (87) 3867-4774.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze − 1 =