Abelhas assustam moradores do Residencial Jardim São Paulo

1

Os moradores do bairro Residencial Jardim São Paulo, em Petrolina, estão assustados após a aparição de muitas abelhas em algumas casas, principalmente na rua Ariano Suassuna. Segundo os comunitários, os insetos estão invadindo várias residências e muita gente está com medo de sair e ser atacada.

Procurada pelo Blog, a Secretaria de Saúde de Petrolina, responsável pela administração do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), informou que as equipes de plantão precisam receber as demandas da população com nome no bairro, rua e número corretamente, para que possam ir até o local tomar as providências necessárias. O número disponível é o (87) 3867-4774.

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é o começo dos reflexos daquilo que fazemos com a natureza, com essa nossa visão egocêntrica e materialista, onde os cuidados com o meio ambiente vêm por último: desmatamento desmedido, uso indiscriminado de agrotóxicos nas plantações , poluição das reservas de água … Os animais só estão buscando abrigos nas cidades por que seus espaços naturais estão sendo destruídos pela ganância humana

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze − 8 =