A vitória da estratégia

por Carlos Britto // 08 de fevereiro de 2009 às 22:30

O clima em Lagoa Grande é de tristeza e alegria. Apesar da justiça não confirmar oficialmente ainda, Rose Garziera ganhou a eleição e será prefeita do povo na cidade, pois venceu com uma diferença de 368 votos. Apesar dos investimentos do governo do estado e das forças políticas tidas como progressistas terem marchado juntas, prevaleceu o sentimento de injustiça que a coordenação de campanha de Rose imprimiu quanto a punição a Jorge Garziera. A estratégia foi competente, o que a coordenação de Robson não foi para imprimir seu rítmo.

A vitória da estratégia

  1. João disse:

    Leiam todos os comentários políticos de hoje e comentem. Estão interessantíssimos. Quanto a vitória de Rose, parabéns, afinal os socialistas daqui não aprendem a trabalhar bem a campanha e seu Eduardo Campos que se cuide pois tem vários servidores do estado insatisfeitos com o tratamento que o Sr. vem dando a estes. Queremos ver o SOCIALISMO presente nestes órgãos. Pare, olhe, e perceba, pois foram seus eleitores a dois anos atrás e o futuro está incerto, afinal concursados são também formadores de opinião. Obrigado e abram os olhos.

  2. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Que foto sorridente. Na verdade, esta senhora tem motivos para sorrir. O povo não pode dizer a mesma coisa, uma vez que uma vitória política não quer dizer necessariamente uma vitória do povo. Lagoa Grande traz de volta ao poder o grupo político que o Poder Judiciáro expulsou. Agora pergunto, quem sabe mais, o povo ou o Poder Jucicário. Pau no povo.

  3. Sergio disse:

    Francisco, vc sabe por que jorge foi impedido de assumir??Sabe que as contas dele foram aceitas pelo TCU , e regeitadas pelos vereadores, com maioria da oposição, e que ainda alardearam que iriam rejeitar as contas dele para impedilo de se candidatar novamente?? Pois é meu amigo, o povo daqui de lagoa sabe, eles viram e ouviram isso. E , por duas vezes , deram a vitoria ao tal “grupo” de que vc fala, sem conhecimento……

    Abraço,

    Sergio.

  4. RB disse:

    VITÓRIA DE ELDER!

  5. pamela geane disse:

    rose vc merecer

  6. pamela geane disse:

    [rose vc merecer]

  7. Barakubama disse:

    Essa tá querendo um cargo. KKKKKK

  8. Vou ratificar o comentário de “João”:
    “…concursados são também formadores de opinião…”
    Eu mesmo sou da opinião que paguem ao servidor rigorosamente em dia. Será que salário de Vereador/Prefeito/Deputado/Governador sai atrasado???
    :-)
    aluilce@terra.com.br

  9. edileuza disse:

    Lagoa Grande….que orgulho de você! ainda menina, mais forte, guerreira e determinada, mostrou para o mundo que sabe o que quer, e que tem objetivos… Valeu POVO LAGOAGRANDESE!!! a Democracia prevaleceu, chega! basta de ditadura, aqui vence quem trabalha, não quem tem “CACIQUES” e ‘COLARINHO BRANCO” ao lado, mostrou que acima de tudo sabe o sinônimo de injustiça e sabem ser solidários a dor alheia, porque quem mora aqui sabe toda a opressão que o povo 15 viveu nos últimos 4 anos, e a luta de poderosos pela destruição de GARZIERA, pois é, o homem que transformou essa cidade e a colocou no mapa, e no mundo…. choraram junto e viveram junto a dor, e deram a resposta no momento certo. GARZIERA é GARZIERA…… toda essa luta de poderosos é inveja, porque nenhum homem de poder aceita outro brilhar, mas aqui quem brilha é um homem JORGE…… obrigada.

  10. 40!!! Sempre 40!!!!!!!!!!!! disse:

    Parabéns Elite Lagoagrandense, voltamos a epóca dos MARAJÁS, de quando poucos comiam e muitos passavam fome, parabéns Lagoa Grande, voltamos a epóca em que passavamos 365 dias do ano escutando esse povo falar de uva, de vinho, que Lagoa Grande era conhecida no brasil e no mundo, deixem de ser hipocritas!!!

    Parabéns maioria da população que votou em ROSE, eu nãopreciso ne dizer ou escrever, vcs podem ler no comentário acima que na verdade dona ROSE somente assinará os mandados de citação dos Processos que iram chegar, pois na verdade quem irá comandar a nossa Prefeitura será o senhor que a Justiça Eleitoral proibiu que assumisse o cargo de Prefeito de Lagoa Grande.

    Parabéns Lagoa Grande, voltamos aos tempos de salários atrasados, 02,03 até 04 meses, da Saude sem médicos e remedios, da Educação na qual os professores não tinham seus direitos, da merenda escolar somente a base de bolacha e agua, da Deficiência Social, enfim…. PARABÉNS LAGOA GRANDE!!!!!!!

    Obrigado ROBSON pela Educação de qualidade, com índices alcançados um ano antes, pela Refeição escolar que nossos filhos tinham, pela Saúde que não era 100%, mas que vc melhou 100%, pela Assintência Social que hj é referência no Estado, pelos salários dos servidores em dia, pela transparência do seu Governo, PARABÉNS!!!!!!!

    Lembrem-se meu querido povo de Lagoa Grande, o Senhor Deus é sabedor de tudo e de todos, incluse do que vai nos acontecer daqui a um, dois, três, quatro anos, tudo isso que esta acontecendo é porque ele tem algum próposito, mas digo-vos, peçam a Deus que não seja para que soframos um castigo para aprendermos a dar valor ao que temos.

    Um Abraço, Parabéns Lagoa Grande.

  11. 40!!! Sempre 40!!!!!!!!!!!! disse:

    Já ia me esquecendo:

    Vocês perceberam quanta gente praticamente pedindo um emprego, é pra se funder rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Um pregunta: E agora quem poderá nos ajudar?

    Outro respoden: Eu o CHAPOLIM COLOCARADO.

    Um abraço Lagoa Grande, que DEUS tem compaixão de nós.

  12. 40!!! Sempre 40!!!!!!!!!!!! disse:

    Cuidado ROSE, DOTOR DE IOLANDA tá chegando!!!!!!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Sergio disse:

    Tocante o depoimento desse 40 aí de cima….mas ligue para o pau mandado do robson que ta la na prefeitura, e aize que só tem uma semaninha para tentar tapar as roubalheiras dos ultimos anos, pois a coisa vai feder pro lado deles….

  14. 40!!! Sempre 40!!!!!!!!!!!! disse:

    Prezado Sergio tu não sabes nem o que está falando, estuda menino bobinho, estuda.

    Pode fazer auditoria, que vcs, quer dizer que eles porque vc sergio não passará nem perto de um cargo na prefeitura, não acharam nada, mas se fosse ao contrário encontrariamos quem sabe um rombo de quase 4 milhões, o que é que vc chá sergio desta quantia que escrevi, te lembra alguma coisa, quem sabe quatro anos atras?

    Eu sou 40, com muito orgulho, com muito amooooooooooooooooor.

  15. Honestidade disse:

    Um [2} em tudo que o 40!!! Sempre 40!!!!!!!! falou.
    Botou pra lascarr.
    Pra alguns comentaristas daqui, podem babar JORGE msm…é o momento. Mas depois que estiverem em depressão, com medo de serem presos por serem coniventes com a roubalheira, não venham reclamarr.
    Huahauahauahauahaahauahauahauha
    Se a carapuça servi pra alguem pode usá-la.
    É arrochoooooooooooooooooooooooo!!!!!

  16. evania disse:

    quero ver onde vai caber tanta gente nessa prefeitura pq todos dizem ter seu emprego certo e ai onde vai começar a guerra entre eles mesmo

  17. Palavras do Professor Téo... disse:

    Senhores e Senhoras,

    Este comentário da Srª. Edleuza é um tanto maluco, esta mulher certa vez me confidenciou as agonias ao qual havia passado ao lado de Jorge Garziera, tivera realizados diversos pagamentos com seu cheque pessoal, havia tido um grave problema com o Tribunal de Contas, inumeras denuncias foram realizadas pelo autal ex e atual vereador Abeniltom. Pois bem, o irmão dela Edivaldo, conhecido por Biinha, me confidenciou todo o descalabro de Jorge Garziera para com ela, não deu atenção em nenhum momento, me disse inclusive que a mesma estava maluca, que ficava em casa parecendo um zumbi, chorava feito minino quando perde a chupeta. A outra irmã Edineuma confidenciou-me inclusive que Jorge se quer pagava os salarios da fazenda a ela em dias, que já havia 03 meses sem salários. Na boca miuda corre-se o boato que a mesma tem um processo no TCE que ainda tramita em segredo de justiça. De tudo fica uma pergunta, como alguém que foi tão desprezada por este ex prefeito, pode gostar tanto de ser fudida por ele?

    Esta pergunta fica no ar…..

  18. Danilo da Silva Andrade disse:

    A Militancia de Robson Amorim,

    Estas trocas de farpas não resolvem mais nada, devemos de agora por diante respeitar a vontade do povo, ainda que tenha sido uma derrota amarga, ainda que tenha doído muito, de agora em diante devemos recomeçar nossas vidas, as agressões deixaremos que o povo veja e julgue mais tarde. Fica aqui os nossos agradecimentos, por tudo que cada um de vocês fizeram nesta campanha e também na campanha de outubro, com toda certeza não nos faltou vontade, garra, determinação, luta e sobretudo coragem para vencer o medo. Lembrem-se que a vida continua, o momento é deles, respeitem e unamos forças para outras batalhas, afinal a vida é longa e durante esta jornada precisamos de força para avarçarmos, para corrigir nossos erros, precisamos de perspicacia para nos capacitarmos ainda mais, e assim levar melhores serviços para o nosso povo, que é inclusive quem mais sofre nos momentos difíceis.
    Em nome do homem, pai, amigo, politico Robson Amorim, agradeço a cada um de voçês, muito obrigado por tudo mesmo.

    Um grande abraço, DEUS continuará conosco por todo o sempre.

    Danilo da Silva Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *