A menos de uma semana, Orla de Petrolina começa a ‘se vestir’ para o Réveillon 2019

2
Foto: Jonas Santos/PMP Seculte divulgação

A cinco dias para a chegada de 2019, a Orla de Petrolina começa a ganhar um novo cenário: a estrutura da ‘Festa da Virada’ já está sendo montada e o palco para a grande comemoração começa a surgir na Porta do Rio. O palco irá medir 16 metros de comprimento por 12 de largura. Serão 192 metros quadrados (m²), que a partir das 21h irão abrigar o agito de Super Banda, Césio Tenório & Farra dos Tops e Ana Costa.

Como não pode faltar, à meia noite o show pirotécnico anunciará a chegada de 2019, às margens do Rio São Francisco. Serão cerca de 10 minutos de cor e luz na Porta do Rio.

A festa de Réveillon é uma iniciativa da Associação dos Barraqueiros e Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (ABAEV), com apoio da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). As informações são da assessoria da PMP/Seculte.

2 COMENTÁRIOS

  1. É louvável dar espaço para artistas regionais, porém não são suficientes para atrair o público. Talvez com o reforço da banda desejo de menina ou Targino Gondim, casariam muito bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome