“A liderança é nova, mas tem um time que sabe trabalhar”, rebate Paulo Câmara ao ser classificado como ‘poste’ de Eduardo

6

foto 2 (9)O pré-candidato à sucessão estadual, Paulo Câmara (PSB), assegurou na manhã desta sexta—feira (21) que está “tranquilo”, com relação às críticas de que ele seria uma espécie de ‘poste político’ de Eduardo Campos.

Essa comparação que tem sido feita, eu sempre respondi com muita tranquilidade. Tenho mais de vinte anos no serviço público e fui, a partir de um conjunto de partidos, escolhido. Conheço bem a máquina pública, os problemas que ela tem e tenho muita tranquilidade sobre isso”, explicou.

Durante coletiva, Câmara também destacou que os sete anos de trabalho no governo de Campos lhe garantem conhecimento suficiente para seguir com seu projeto político de se tornar governador de Pernambuco e comparou sua situação ao caso do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, que sofreu críticas idênticas durante campanha na capital pernambucana.

Esta mesma crítica que estão fazendo a mim, fizeram há dois anos para o então candidato a prefeito de Recife, Geraldo Júlio, e quem é do Recife sabe dos avanços que Recife está tendo. Então a partir de 2015 vamos ter uma liderança nova sim, mas que tem um time que sabe trabalhar”, finalizou.

6 COMENTÁRIOS

    • SEU OU SUA BABACA QUE ESCREVE USANDO MEU NOME, MEU PREFEITO NÃO É BURRO E NEM DOIDO IGUAL A VC E OS DEMAIS PUXA SACO DE EDUARDO E FERNANDO BEZERRA. ELE TEM VISÃO, É SÁBIO E SABE DISCERNIR AS COISAS. CALA ESSA BOCA SEU OU SUA SEBOSA.

  1. É o novo BONECÃO DE OLINDA com Eduardo por baixo cutucando e manipulando ele, mais graças a deus ele não terá esse desconforto em ter Eduardo cutucando por baixo dele, pois ele não será o Governador…

  2. Veriania ventania, Para ser governador, primeiro precisa ser escolhido candidato pelo partido ou coligação, o que não é o caso do seu ídolo, o qual eu acho que sería um bom nome, no caso de Camara ele foi escolhido por não ter passado sujo, por ser um ótimo funcionário , por não ser político de carteirinha e por ter o aval e ser o candidato do melhor governador da história deste estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome