A imparcialidade do blog e os dois lados da noticia

  1. Francisco Ribeiro disse:

    Vamos divagar. O Tribunal de Contas e a Justiça existe para apurar e resolver isso.

  2. Magno disse:

    Prezado Carlos Britto, tomei a liberdade de postar matéria em meu blog, toda via, excluirei caso não esteja de acordo. Forte Abraço. Magno. E-mail: ptpetrolina@hotmail.com
    Blog: http://www.ptpernambuco.blogspot.com

  3. Alexandre Alves disse:

    Que pena que os trabalhadores estão deixando se levar por essa empresa que só está pensando no seu faturamento,mais tenhamos a certeza que o Prefeito Júlio Lossio estará da melhor maneira inserindo estes trabalhadores novamente ao mercado de Trabalho.Com uma melhor qualidade de trabalho e de vida.As pessoas em Primeiro Lugar não as Empresas e o seu lucro por primeiro esse tempo já passou.

  4. O Pensador disse:

    Um jogo de cena: Tiram a mpresa em busca de outra que lhes beneficie, criam o tráuma aos garis e depois os reconduzem ao emprego, levantam suspeitas sobre a honestidade dos adiversários que administravam antes, criam a falsa idéia na opinião pública de que os atuais administradores são honestos e tentam sairem como salvadores da Pátria. Saõ os criadores de dificuldades para venderem facilidades. Aliás, não estão inventando coisa alguma, na verdade estão copiando velhas práticas de politicagem. E o povão se lascando.

  5. ATENTO disse:

    Olha, esse imbroglio ainda vai dar muito pano para as mangas. Acredito que a intempestividade com que a coisa foi feita deixar o prefeito em maus lençóis. Foram com muita sede ao pote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *