A foto da discórdia

por Carlos Britto // 10 de setembro de 2010 às 07:55

Uma foto de arquivo publicada na capa do Diário da Região, o qual trouxe o prefeito Júlio Lóssio participando das comemorações do Dia da Independência pelas ruas da cidade, quando deveria registrar o prefeito em exercício, Osório Siqueira, gerou mal estar e bate-boca entre os vereadores de oposição e situação na Casa Plínio Amorim.

Para Dedé da Simpatia, que empunhou o jornal, Osório “não passa de um boneco” nas mãos da prefeitura, até porque deveria ter recebido o cargo do próprio Lóssio, e não de um secretário – ou no caso, da procuradora Camila Cruz, como aconteceu na última segunda-feira (6).

O líder do governo, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), rebateu o colega. Disse que o jornal é quem tem que se justificar pelo erro, pedindo a Dedé que respeitasse Osório e a Lóssio. Mas Dr.Pérsio aproveitou o ensejo para criticar o colega, que não votou favorável a implantação das Parcerias Público-Privadas no município. Deixou claro, inclusive, que Dedé fosse estudar sobre o assunto. O líder governista até ironizou, afirmando que o vereador deveria “procurar um professor” para lhe ajudar a compreender o que é uma PPP. (Com informações do Sistema Grande Rio)

A foto da discórdia

  1. petrolinense disse:

    Dedé,
    Como você é cri-cri. Pode se preparar que na próxima você não se elegerar.
    Votei em você várias vezes. Agora vou pedir é voto contra, pois você é triste.

  2. PAZ disse:

    DR PERSSIO VEREADOR PEÇO QUE RESPEITE O NOSSO VEREADOR DEDE DA SIMPATIA TEM MUITO MAS EXPERIENCIA DO QUE VC COMO PARLAMENTAR SE ELE VOTO CONTRA E POR QUE ELE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO . SEI QUE VC PRECISA SIM DEFENDER O PREFEITO POIS A PREFEITURA E CHEIA DE CARGO SEU PESSIMO VEREADOR

  3. Cidadão Petrolinense disse:

    Dedé fala com a simpliscidade de um matuto e a sabedoria de um sábio, pena que os doutores não entendeam a lingagem do POVO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários