A exemplo do HU, UPAE de Petrolina também ganha reconhecimento durante pandemia

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2022 às 11:06

UPAE de Petrolina. (Foto: Divulgação)

A exemplo do Hospital Universitário (HU), a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada (UPAE) de Petrolina recebeu, nesta terça-feira (4), Menção Honrosa da VIII Regional de Saúde (Geres) pela assistência prestada aos pacientes acometidos pela Covid-19 no ano de 2021. Este é o terceiro reconhecimento direcionado à UPAE pelo serviço ofertado durante a pandemia – os dois primeiros foram concedidos no ano passado pela Câmara de Vereadores de Petrolina.

Em todas as oportunidades, a coordenação do serviço fez questão de dividir a homenagem com aqueles que se dedicaram e empreenderam esforços para prestar uma assistência de qualidade e humanizada à população dentro do período relacionado.

Vale lembrar que a UPAE foi direcionada ao atendimento Covid, atuando como hospital de campanha de abril de 2020 a 31 de outubro de 2021. A UPA continua atendendo pacientes com síndromes respiratórias, como a causada pelo novo coronavírus. “Estamos muito felizes com o reconhecimento e orgulhosos da nossa equipe. O prêmio aqui é de cada um e os aplausos são para todos, sem exceção”, comemora a coordenadora administrativa/financeira, Ana Beatriz Mota Aguiar.

A exemplo do HU, UPAE de Petrolina também ganha reconhecimento durante pandemia

  1. Marcos Macedo disse:

    Mais que merecido. Os profissionais da UPAE estão de parabéns, competentes e dedicados salvaram a vida de muita gente. Nosso reconhecimento às estes a nossa gratidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *