A exemplo de Juazeiro, servidores de Petrolina enfrentam problemas com catracas eletrônicas no transporte coletivo

por Carlos Britto // 07 de junho de 2013 às 17:05

onibus/Foto reproduçãoAssim como ocorreu em Juazeiro, alguns servidores municipais de Petrolina tiveram problemas com seus cartões eletrônicos de vales-transportes nas linhas de ônibus da zona urbana.

A auxiliar de serviços gerais, Geroísa Dias, foi um deles. Moradora do Centro, ela trabalha na Escola Municipal Professora Anete Rolim. Hoje (7) pela manhã, ao pegar o ônibus, não conseguiu passar o cartão na catraca eletrônica. “Pense numa coisa horrível, ficou todo mundo olhando para mim”, disse ela ao Blog, acrescentando que outros funcionários da prefeitura também enfrentaram a mesma situação.

Nossa reportagem entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo do Vale do São Francisco (Setranvasf), que explicou que o problema foi parecido com o da cidade baiana.

Segundo o Setranvasf, o sistema eletrônico das catracas precisou passar por uma atualização, o que já foi feito. Mas a entidade ressaltou que os servidores estavam autorizados a entrar nos ônibus enquanto o problema não era resolvido.

A exemplo de Juazeiro, servidores de Petrolina enfrentam problemas com catracas eletrônicas no transporte coletivo

  1. Alves disse:

    Minha irmã foi passar o cartão eletronico dela ontem, e também nao funcionou, e continha creditos, agora, o cobrador não liberou a catraca como Setranvasf estar dizendo com os servidores, si ela nao estevesse com o dinheiro ela nao iria para o trabalho e nem vinha para casa, pois o erro ocorreu por duas vezes, então, está na hora de ajeitar isso, para que o cidadao nao passa por constragimentos

  2. nina disse:

    Descaso. ..
    E ai prefeito? Cd os créditos dos cartões? Q situação!!!!!!!!!

  3. Edvanice disse:

    Hoje 08/06/2013) o motorista do ônibus interestadual(petrolina juazeiro via areia branca) falou que a empresa nao tem nada a ver com esses defeitos tive que pagar…estou indignada com a falta de respeito me senti assaltada. Quem vai devolver meu dinheiro??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários