À exceção do Professor Gilmar, bancada de oposição na Câmara ainda não entrou no clima dos embates

por Carlos Britto // 25 de março de 2021 às 15:32

Câmara Municipal de Petrolina. Foto: CMP/Divulgação arquivo

Tirando o vereador Professor Gilmar Santos (PT), a bancada de oposição na Câmara Municipal de Petrolina até agora não entrou num debate mais apimentado, nem comprou alguma briga protagonizada pelos demais integrantes.

Não se sabe se pela pandemia de Covid-19 ou por outro motivo qualquer, os oposicionistas Elismar Gonçalves (Podemos), Marquinhos do N-4 (Podemos) e Samara da Visão (PSD) ainda estão ‘frios’ para as discussões na Casa do Povo. É esperar.

À exceção do Professor Gilmar, bancada de oposição na Câmara ainda não entrou no clima dos embates

  1. Pé no Saco disse:

    Estes daí citados não tem oratória para entrar no debate contra a oposição, vão passar 4 anos só já surdina fazendo indicações e requerimentos.

  2. disse:

    É perder tempo, sempre estarão em número menor! Democracia passou longe, é mais uma oligarquia.
    Nessas horas me pergunto qual a necessidade de tantos edis.
    O mesmo ocorre nas assembleias estaduais e no congresso nacional, podia reduzir em 50% que não faria diferença alguma pro legislativo, mas uma diferença enorme pro país.

  3. Souza disse:

    Se for para ver a baixaria que algumas se tornam, melhor fazer como eles. Tem vereadores da situação que não deveriam ser vereadores, alguns até nem entraram, mas foram puxados pelas orelhas. Discurso de ódio quem tem é ele.

  4. EGBERTO FERREIRA DE SALES disse:

    tudo mundo mamando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…