A enquete sobre os cem dias do prefeito Isaac Carvalho continua. Dê o seu voto

por Carlos Britto // 24 de abril de 2009 às 14:00

Continuem votando na nossa enquete sobre a avaliação dos cem primeiros dias do Governo Isaac Carvalho. No momento as opiniões estão bem divididas. E você, o que está achando do desempenho do prefeito de Juazeiro nesse início de administração? Escolha uma das opções e clique.

A enquete sobre os cem dias do prefeito Isaac Carvalho continua. Dê o seu voto

  1. DAniela disse:

    Olha Carlos Brito, eu acho muito injusto avaliar em três meses um governo que ainda esta recem nascido, pois o antigo governo já tinha 8 anos de erros e ninguém abria a boca pra falar nada pois muitos tinham seus (rabos) presos agora !!!! Justo agora querem avaliar?
    Faça-me o favor!!!!
    Deixem o homem pelo-menos começar a trabalhar depois vamos avalair.

  2. Ronaldo Costa disse:

    Caros Amigos,

    A distância não me impede de sentir saudades, de gostar de nossa Cidade e de olhar sobre o portão da Portão da Ponte e dizer como diriam os Infantes, tudo continua como antes no Quartel de Abrantes.

    As pessoas querem espezinhar sobre questões pequenas.

    Estava assistindo um canal desses de parabólica no meio da noite e me deparo com uma notícia da vinda de Lula aqui a Salvador, e quando olho o nosso prefeito de Juazeiro, que diga de passagem, conheço muito pouco, nem tenho qualquer apego, que naquele momento representava os prefeitos do Brasil.

    Confesso que fui tomado de orgulho.

    Todas as mazelas relatadas, pelos amados blogueiros que me antecederam, nem de longe podem ser debitadas na conta desse rapaz.

    Já a duas eleições não vou a Juazeiro votar, pois eu não aguentava mais as velhas e conhecidas caras de sempre.

    Estive em Juazeiro na Semana Santa e fiquei impressionado com a esperança nas pessoas que conversei.

    O Isaac ganhou a minha confiança.

    Vou dizer uma coisa a vcs todos, a hora é essa, parem de choramingar e ajudem a Cidade.

    Não acreditem em fantasmas do tipo: FUI OBRIGADA A VOTAR NA ENQUETE. RS RS RS, isso é ridículo, me desculpem a franqueza.

    A politicagem local é capaz de criar esses factóides.

    Chega ! Acreditem. fechem os olhos, larguem o preconceito e acreditem que a Cidade que Sonhamos é possível.

    (republicando comentário que fiz em tópico anterior)

  3. Marcos Andrade vieira disse:

    Votei no Vaqueiro, fiz campanha, torçi e chorei no dia da vitoria, foi bonito!!!, mas depois, com tanta gente mandando, com toda desorganização, com tanta fofoquinha na Prefeitura, com tanta desvalorização, digo ” ESSE VAQUEIRO É RUIM QUE Dói”

  4. epaminondas disse:

    olha ,voces de juazeiro deveriam agradecer por o prefeito ser dr issac.aqui em petrolina nois votamos em julio e nos arrependemos.ate agora nao disse a que veio.tem tanta gente insatisfeita, que se a eleiçao fosse hoje ele perdia pra qualquer oponente.e uma tristeza ver a petrolina de todos nos entregue a esta gente da nova rarara petrolina.pobre povo.

  5. Ligia disse:

    Não foi só você Marcos Andrade!!! Eu também votei nele!!!

  6. Thiago disse:

    Marcos Andrade, eu briguei e brigaria com mundo por Isaac, apostei falei mal de todos os outros candidatos por causa dele, me indispus, caminhei ao seu lado, participei de carreatas, achando que esse era realmente o cara e agora o que eu vejo é isso, até a minha mulher que já trabalha na prefeitura está sendo perseguida, ora façam me o favor, ainda querem tapar o sol com as mãos, quem quiser ande de secretaria em secretaria para ter certeza da desorganização que está. Concordo com voçê que diz que o vaqueiro é ruim que dói. Passou 60 dias com as portas do seu gabinete fechado, no dia da posse o povão não teve direito de entrar, realmente só está bom pra uns apaninguados. Durante a eleição eu não pensava em outra coisa só pensava derrubar o Misael e Joseph e hoje temos umas pessoas brincando de administrar e tentando advinhar as coisas.

  7. Feeling disse:

    Brito se voce não publica o que vou falar… nunca mais posto aqui, ficarei profundamente chateado e decepcionado com sua forma de fazer jornalismo!!
    A maioria 52% está considerando Positivo
    Os 48% Negativo
    Tem muitas pessoas aqui de oposição e no-sense então está nos conformes!!

  8. Sara disse:

    hello!!!!!!!!!!!!!!!!! O site da Prefeitura de Juazeiro está no AR!!! Aleluia!!!
    E Felling nem viu isso????
    http://www.juazeiro.ba.gov.br/

  9. Feeling disse:

    Ahhh que excelente noticia Sara!!! AFFF já tava demorando mesmo!! Seus comentários serviram para por um pressãozinha na PMJ!!Espero que tenha fotos da cidade!!ALELUIA [2]

  10. Francisco Antonio Ramos disse:

    A aposta continua de pé. Aposto um real que Isaac será melhor avaliado do que Júlio Lóssio.

    P.S. Votei no oculista

  11. Francisco Antonio Ramos disse:

    Prefeito pior do que Júlio Lóssio, Petrolina só teve um: O Dr. Excelentíssimo Senhor Prefeito Guillherme Coelho. Pense num cabra ruim.

  12. marco antonio disse:

    è Isaac é facil falar antes da eleição né? E agora que vc não recebi nem o povo em seu gabinete, colocou um guarda na subida da escada para não deixa o povo entrar, que feiooooo !!! A mudança ta começando mesmo maltratando o povo, o secretario da seinfrahn ta fazendo uma grande obra na adolfo viana né? que vergonha aquilo ali, sem fala em assesor especial gaminha só tem pose, tem tb o secretario filhinho de papai pedro filho que não faz nada é um peixe fora da água, tb tem moral para nada, e coisa é o gerente de turismo e eventos rafael valverde, esse ai ta precisando sair do salto e perder a pose, não sabe nada de turismo, achou que fazer um carnaval é tudo, com dinheiro a gente faz tudooo…Acorda prefeito com esses secretarios e gerentes de nada e para nada… que Mudançaaaaaaa!!! e olha que to falando a verdadeeee….

  13. dadinha disse:

    TODOS TERÃO GRANDES SURPRESAS ATÉ O FINAL DE 2010 COM RELAÇÃO AO PREFEITO JULIO LOSSIO A NOSSA QUERIDA PETROLINA… TEREMOS SIM, EM BREVE, UMA NOVA PETROLINA. AGUARDE E VERÁ…

  14. Feeling disse:

    Que verdade??

  15. Feeling disse:

    Oxente…
    38% Péssimo
    27%ótimo
    24% bom
    10% ruim

    e cade o restante de 1% ?????? só tem 99%

  16. Deivison disse:

    Concordo com Daniela, realmente três meses para corrigir toda irresponsabilidade de 8 anos não é fácil, ou seja, pagar vários débitos deixados, organizar uma equipe que possa dar resultado, recuperar carros, ambientes, infra-estrutura, ferramentas, etc.

    O resultado não vem de uma hora para outra, porém, administrador com Isaac sabe fazer bons planejamentos, e certamente teremos em breve uma nova Juazeiro.
    Nele eu confio, pois o vaqueiro é bom de gado siiiiiiiiiiiiimmmmm!

  17. Humberto disse:

    Valeu Deivison,
    É disso que nosso prefeito precisa, pessoas compreenssivas e que realmente conheçam de quem estão falando. E não de pessoas que falam sem propriedade e só querem se beneficiar como já é de costume.
    Vale lembrar que para Juazeiro mudar é necessário o apoio e envolvimento de toda a sociedade, levando sugestões e críticas construtivas e não simplismente críticas.

  18. cesar carvalho disse:

    A mudança tem que vir com todo seu potencial, novos metodos, novos criterios, nova forma de pensar e agir, foi isso que esperamos do novo governo e é isto que nao estamos vendo, sao os mesmos metodos, modos, pessoas que há doze anos vem atravessando mandatos, perseguiçoes, picuinhas, fofocas, ou seja justamente o que nao queriamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *