A enquete continua, veja o resultado parcial e vote agora

  1. Dantas disse:

    Caro Britto e colegas de blog,

    Aproveitando a discussão e o espaço, gostaria que alguém responsável pelo NTI – Núcleo de Tecnologia e Informação da Prefeitura Municipal de Juazeiro, nos informasse porque o site da prefeitura ainda continua em manutenção, porque depois da nova gestão ele nunca foi ao ar?

    Apoio o trabalho do novo prefeito, votei nele e continuo torcendo e com Fé, pois sou Juazeirense e torço pelo melhor desta cidade, sem contar que pelo espaço curto de tempo, e todas as demandas necessárias, não dá pra fazer nenhuma avaliação, seja positiva, seja negativa.

    No entanto, precisaria de um esclarecimento quanto ao SITE, para gente ter mais um canal de informações da prefeitura.

    Grato,

    Juazeirense – W.D.

  2. SANDRO MAGNO disse:

    VAMOS DEIXAR O PREFEITO E SUA EQUIPE TRABALHAREM. COBRANÇAS SEM FUNDAMENTO É LEVIANO.

  3. Pedro Militão Filho disse:

    Caro Carlos Britto,

    Quero lhe parabenizar, pela enquete sobre os cem dias da administração do prefeito de juazeiro, ao mesmo tempo lhe informar,se a população da periferia tivesse um computador, com certeza, o resultado seria de 85% pessima, os 15% ficaria a favor do prefeito, a prova é tanto, que no programa sem fronteira da radio juazeiro do dia 22, após a mesma anunciar esta enquete, hoje pela manhã já aparecia empate, prefeito não se engane, a sua situação é pior do que pessima.

    Pedro Militão Filho
    Lider Comunitário do Bairro João XXIII

  4. Feeling disse:

    Militão… voce que não se engane e se a população do interior tivesse computador essa enquente estaria pra lá de excelente.. as pessoas deixam de mamar e agora veem esculhambar… ah por favor!!

  5. Sara disse:

    Feeling – às vezes até lhe acho engraçado, mas essa puxação de saco já tá enchendo!!! Tudo bem que vc defenda, mas não enxergar que o seu prefeito precisa melhorar e muito….aí é demais!

  6. Clériston disse:

    Juazeiro elegeu um empresário, um administrador, não um mágico. Muitos querem deixar transparecer que todos os problemas de Juazeiro poderiam ser resolvidos em quatro meses!

    Trata-se desse mesmo pessoal que durante 20 anos afundou essa terra e que agora tem a desfaçatez de reclamar, levianamente, soluções que demandam tempo e investimentos!

    Isaac fará um grande governo e Juazeiro saberá refutar esses retrógrados que vivem para difamar!

  7. Francisco Antonio Ramos disse:

    Eu aposto um real que a aprovação de Isaac será maior do que a de Júlio Lóssio.

  8. CARLOS/MG disse:

    GOSTARIA DE SABER SE A POPULAÇÃO DE JUAZEIRO SERIA CAPAS DE ANALISAR SE JUAZEIRO HOJE TEM MAIS OU MENOS PROBLEMAS DIQUE, A 113 DIAS ATRÁS. MUDOU EM QUE. PASSARAM 4 ANOS NUNCA VI VCS RECLAMAREM DE NADA E OS GESTORES FAZENDO O QUE BEM QUERIAM COM OS RECURSOS …..OLHEM O ESTADO QUE ELA SE ENCONTRA. NO QUESITO EVOLUÇÃO. O QUE É QUE EXISTE DE PLANEJADO PARA ESSA CIDADE . O QUE EXISTE MESMO É AMBIÇÃO POR PODER, GANANCIA POR DINHEIRO FACIL , ETC, ETC E ETC. VENHAM PRA CÁ E VEJA QUE NEM É PRECISO SABER O NOME DO PREFEITO.

  9. FMsilva disse:

    A cidade está um lixo…

    Sei que, poucos 100 dias não são suficientes para se fazer nada a favor do bem estar da comunidade, mas os mesmo 100 dias estão sendo usados para destuir a cidade. Quer alguns exemplos? O lixo – só é coletado de dois em dois dias…e quando passa deixa sua marca. Não sei o que houve, mas acho que algum lobista da turma, alugou a antiga empresa Petra, aliás, alugou os carros da mesma e hoje faz o serviço. Um serviço de péssima qualidade, sem que haja profissionais qualificados…
    A cidade está um esgoto a céu aberto. Em todas as ruas há mal cheiro. As fezes flutuam pelas águas que não descem pelos esgotos. O prefeito inventou uma orba faraônica, sem qualquer organização. A obra dificulta a vida de todos e tudo..trânsito, comércio…e outras coisas mais.

  10. Ligia disse:

    Para Carlos/MG
    Capas – eu não seria mesmo
    Dique – pior ainda
    atrás – nem me fale!

  11. Ronaldo Costa disse:

    Avaliação de Governo,

    Está claro com os números preliminares que a avaliação positiva do Governo Isaac, supera a avaliação negativa.

    A situação de Isaac é melhor que a de Lóssio:

    – Lóssio se elegeu com mais de 60% e teve uma avaliação positiva de 30% aproximadamente.

    – Isaac teve 35% dos votos e conta com mais de 50% de aprovação de Governo, mostrando que já ganhou novos adeptos.

    Concordo com Clérinston, o Prefeito não é mágico.

    O início da gestão é honesta, despreendida de vícios, e acertada políticamente, os frutos parecem que poderão ser colhidos.

    Me disseram que o Sr. Pedro Militão é Assessor da candidata derrotada a vice Prefeita de Joseph Bandeira.

    Esse senhor deveria se omitir de emitir opnião, dado o seu grau de envolvimento, me parece inclusive familiar.

    A população deve estar feliz após a situação das chuvas ter sido minimizada a situação de sofrimento constante,

    Acho que Carlos Brito poderia avaliar o mandato dos deputados, aí saberiamos o que a população acha do mandato do Deputado ligado a Pedro Militão.

  12. Feeling disse:

    Não entendi nada… do que Carlos/MG disse

  13. Bento Gonsalves disse:

    MIlitão não estaria falando nada se fosse Flor quem tivesse ganhado a eleição…

  14. Thiago disse:

    Não Tenho duvida nenhuma que os dois prefeitos, o de Petrolina e o de Juazeiro, estão disputando quem é que vai fazer o pior governo, o erro de um dia, o povo paga durante 04 anos. Só os tolos não veem que as duas cidades vão mal. Colocaram uns auxiliares despreparados, não pegaram ninguém com experiencia para ajudar a governar, trouxeram pessoas de fora que não conhecem os costumes e problemas das duas cidades. Apostaram muito alto na falta de experiência, os assessores estão aprendendo ainda para depois ajudar a governar, achando que as prefeituras são escolas, empregaram muita gente que não tem compromissos, que não estão vestindo a camisa dos governos. Eu não voto em mais ninguem que queira mudar alguma coisa. O povo das periferias que o diga, lama lixo, buracos, insegurança, falta de merenda escolar e ainda a inercia.

  15. D.Silva disse:

    A cidade está sim um grande canteiro de obras, inclusive aquele velho problema da Oscar Ribeiro, onde qualquer chuva fraca inundava o mercado municipal, parece está sendo resolvido. 100 dias ainda é pouco pra se criticar tanto e esquecer as mazelas deixadas pelo antigo prefeito. Cuidado Julio Lóssio, pois alguns funcionários de Misael Aguilar estão na Prefeitura de Petrolina! Esse Sr. Militão poderia procurar o que fazer ao invés de ficar pixando o prefeito Isaac.

  16. Pedro Almeida disse:

    Duas coisas: primeiro tem gente rodando as lan houses de Juazeiro e entrando em cada computador só pra votar a favor do prefeito. Funcionário da prefeitura.
    Segundo: Dantas sabe porque não colocam o site no ar?
    Porque seria o local onde se publica as licitações e tomadas de preço… Que estão sendo publicadas no DOM, um site que ninguém conhece e nem acessa. É uma forma de gastar o dinheiro do povo de Juazeiro sem precisar dar satisfações…

  17. Padilha disse:

    Já expressei minha opinião em espaço anterior. 100 dias é pouco para julgar uma administração. Por mais que o prefeito se diga um bom administrador, leva-se um tempo para interagir com os secretários e também azeitar a máquina. Acredito que esperar seis meses é de bom tamanho, mas… o resultado parcial da enquete mostra um sinal e, o mesmo não é bom, pois…:
    1. O site oficial da Prefeitura continua fora do ar( pra quem não é preparado não é nada, mas pra quem se diz um administrador preparado é muito, pois ele ( o site) não divulga somente notícias da PMJ como também é um instrumento de divulgação das licitações que, pela sua ausência (o site) passa a preocupar as pessoas de bom senso, até porque várias pessoas de confiança do prefeito fizeram parte de outras administrações, ora como titulares de cargos ora como fornecedores (Dr. Flávio Luiz, Dr. Marcos da Oficio, Dr. Carlos Neiva, Dr. Toster, etc..);
    2. A falta de água em Juazeiro como relatou o Sr. Militão, foi muito séria;
    3. A denúncia de perseguição política por parte de familiares do prefeito não soa bem;
    4. A saúde continua em passos de tartaruga e, até agora, nada de policlínicas em todo distrito do interior bem como nada dos mamógrafos;
    5. A participação do PT no atual governo não conta ainda com a presença do seu maior líder, o ex-prefeito Joseph Bandeira;´
    6. Tudo isto, e sem a oposição de peso diga-se, os ex-prefeitos Jorge Khoury, Joseph Bandeira, Misael Aguilar e Rivasdávio Spínola falarem das mazelas da atual administração.
    Portanto, sem querer justificar o resultado parcial, até mesmo pela parcialidade do mesmo, vai o meu conselho…
    Prefeito, vamos trabalhar…

  18. Feeling disse:

    Também acho D. Silva, o pessoal que ainda está frustrado pela perda de eleição e as pessoas QUE NÃO MORAM EM JUAZEIRO insistem em tentar boicotar o cara… mas sabem que são tentativas falhas porque o resultado está nas ruas!

  19. Deborah disse:

    Só não vê quem não quer. O prefeito Chico Bento, ou melhor, o prefeito das placas, ainda não disse para quê veio. A cidade está um caos, cheia de buracos e suja. O show de Parangolé foi no Sábado e até ontem não tinham limpado a frente do country. Essa foi a mudança que me venderam, mas infelizmente não está dando certo.

  20. Marcos disse:

    Acreditei na mudança em pró da juventude, mas aqui nada chegou. As oportunidades estão piores. A saúde está um caos e a educação, até então, não se acertou. Emprego então… nem se fala!!!! Mas, tenho fé no futuro.

  21. Vanessa disse:

    Até o momento estamos aguardando a mudança social, já que nada acontece e todos os programas estão parados. Estou aguardando as ações que aconteciam na governo anterior.

  22. Feeling disse:

    Aff só espero que esse Marcos não seja meu ex professor de Matemática, ele discutia politica comigo… hehe

  23. July_Gata disse:

    Eu ReAlMeNtE aCrEDiTeI nA MuDaNçA, mAAS aTÉ aGoRa NaDa AconTeCeU. E depoIsss do ChaPéu De COuRo no CaRnAvAL. kKKkKkkKkKkKKkK…

  24. Ronaldo Costa disse:

    Carlos Brito,

    Os comentários são hilários.

    Mesmo fora de Juazeiro, não consigo conter a lembrança, de que as pessoas continuam mesquinhas como sempre foram.

    Das pessoas que comentaram nesse blog são partidárias, e na maioria das vezes fazem comentários partidários.

    A menina que critica o chapéu de couro no carnaval, que pena, ela de tão gata deveria saber que o carnaval é a festa da liberação, cada um veste a fantasia que quer, por exemplo, ninguém criticaria uma gatinha que se vista de piriguete no carnaval.

    Se os programas estão parados cabe a notificação urgente do MInistério Público, o Marcos que diz que acreditou na mudança e até agora ela não chegou, está enganado, ele não acreditou na mudança, ele acreditou em mágica.

    A MUDANÇA não é um conceito isolado em si mesmo, acima de tudo é uma reflexão, na maioria das vezes um refletir sobre o espelho para que possamos mudar as nossas posturas enquanto cidadãos.

    Esperar que uma mudança se faça em 100 dias é deveras absurdo.

    Do mesmo jeito que deve ter partidário do Prefeito votando a torto e a direito, tem muita gente de oposição fazendo o mesmo, isso não pode ser objeto de sustentação diante dessa distinta assembléia de blogueiros e blogueiras.

    A falta de água séria, dita pelo Sr. Militão, relembrada pelo ilustrado Padilha não pode nem de longe ser colocada na conta do atual gestor, basta ter um pouquinho de inteligência.

    Quanto ao site da prefeitura não estar no ar é um verdadeiro absurdo, concordo, atenta quanto a princípios democráticos inclusive, além de revelar incompetência de setores do Governo.

    Não é pesaroso ainda concluir também que a descontinuidade do site é a completa ausência de continuidade da administração pública, enquanto esboço de cultura política local.

    Sara está correta ao dizer que o Prefeito precisa melhorar muito.

    O ser humano de um modo geral precisa ter consciência que precisa melhorar a cada dia.

    Uma gestão que não começar com essa consciência está fadada ao insucesso.

    Acho relevante Senhores e Senhoras que acreditemos no futuro, e façamos uma reflexão quanto ao desejo que reside no inconsciente coletivo dessa Cidade.

    O que cada um de nós pode fazer pra mudar esse quadro de Juazeiro, conspirar, falar mau, destruir, torcer pelo insucesso, ter inveja…

    Ou podemos seguramente cuidar da Cidade que vivemos, fazer a crítica da construção, pegar na mão de quem precisa atravessar a rua, participar das reuniões nas couminidades, reivindicar ações concretas de democratização da gestão.

    Os olhos no futuro e os pés no chão, ajudando a Cidade.

    É isso que esperamos de todos, seja o Prefeito A B ou C.

    Bom dia a todos.

    do Ronaldo Costa, de Salvador Bahia –

  25. Sara disse:

    Caro Ronaldo,

    Concordo com partes do seu ultimo post. Acredito mesmo que precisamos melhorar a cada dia e, aliás, esse deve ser o nosso maior objetivo enquanto seres humanos.
    Acredito que talvez por não morar em Juazeiro você minimize alguns probelmas elencados em nossos comentários:
    1) falta d´água seríssima (que só começou a faltar nessa gestão), animas de grande porte soltos nas avenidas e canteiros centrais,
    2) ruas que foram escavadas pela atual gestão e não foram recalçadas. O bairro de Piranga é um exemplo, desde a terça-feira de carnaval oficial que andei por ali e já era o caos que continua hoje;
    3) Falta de médicos nos postos de saúde;
    4) levaram mais de 2 meses para comprar medicamentos SEM LICITAÇÂO;
    5) Iniciaram as aulas SEM MERENDA ESCOLAR;
    6) O Site que continua fora do ar;
    Etc etc etc
    Você critica Pedro Militão por dizer que ele é ligado ao Deputado Joseph, e você a quem é ligado??? Não me diga que é isento. Somos todos ligados a alguém ou alguma coisa.
    Agora a parte que realmente achei lamentável em seu comentário: “de que as pessoas continuam mesquinhas como sempre foram”. Juazeiro é uma cidade linda, de pessoas linda e acolhedoras. É lamentável que pessoas como você julguem nossa população de mesquinha, coisa que nunca fomos!

  26. Pedro Militão Filho disse:

    Caro Carlos Britto,

    Este ano foi aprovado uma lei, na camara municipal de vereadores de juazeiro, que determina a obrigatoriedade de toda as receita oriunda do mercado do produtor seja feita através do DAM(Documento de Arrecadação Municipal) em agência bancaria. Será que esta lei está sendo cumprida pelo o executivo municipal?

    Esta lei foi uma emenda do Vereador Alex Tanuri, com apoio de todos os vereadores.

    A comunidade está atenta.

    Atenciosamente,

    Pedro Militão Filho
    Lider Comunitário do Bairro João XXIII

  27. Marcos disse:

    Concordo com tudo que Sara falou. E você Ronaldo Costa, apesar de uma boa escrita, desconhece a sua cidade. Como Sara falou, todos torcemos por alguém e principalmente pela nossa cidade. Acreditei na MUDANÇA e não na mágica, pois o prefeito atual falava o tempo todo de maquigem e até agora não vimos nada, a nãe ser placas em todas as esquinas. Mas, de qualquer maneira, aproveite as férias do meio do ano e venha para o São João.

  28. July_Gata disse:

    OLhE MeU qUeRiDo, TraBaLhO nA pReFEiTurA!!!!!!!!!!! lIgArAm PrA GeNtE dO sEtOr PaRa VoTaRem NeSsA eNqUeTe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KkkKKkKKKk.. pEnSanDo QuE eU nAo tInHA voTado, MaS aQuI fOmoS oBriGaDoS a VoTaR NO ÓTiMoOooOoOOo!!!! kKkKkkKkKkkKkKkKkK…

  29. Marcos disse:

    Feeling- Pelo visto você aprendeu pouco e não melhorou seu senso crítico, continuando partidário ferrenho, “ou talvez interesse próprio”, mas de qualquer maneira, em Massaroca nada aconteceu na área da saúde, educação, ou qualquer outra. Estive em Juazeiro e só vi plascas de trânsito e um buraco “trabalhando” na Adolfo Viana, mas agora só nos resta esperar os 4 anos passar.

  30. Vanessa disse:

    As pessoas que são convidadas para trabalhar em outra administração são por competência, não por conviniência. Já que a senhora se sente tãoinformada, sinta-se a vontade para falar dos secretários e das suas realizações, pois nem o site está no ar para conhecer-mos o perfil de cada um.

  31. Vanessa disse:

    D. Silva- As pessoas que são convidadas para trabalhar em outra administração são por competência, não por conviniência. Já que a senhora se sente tãoinformada, sinta-se a vontade para falar dos secretários e das suas realizações, pois nem o site está no ar para conhecer-mos o perfil de cada um.

  32. Vanessa disse:

    July_Gata- Você é louca ou é corajosa? Abraços.

  33. sara disse:

    É lamentável, July, que os funcionários da prefeitura sejam obrigados a votar em ÓTIMO nessa enquete… Pelo resultado apertado, imaginem se os funcionários não fosse obrigados…
    risos

  34. Feeling disse:

    Tenho pena de voces… Jamais voltarão ao poder
    e July vou me informar se voce realmente trabalha na prefeitura (o que duvido muito, devido a sua escrita) e questionar o que está falando do seu trabalho em público, acho que isso seria falta de ética ou seria mentira??
    E Marcos sinceramente eu não necessito, se soubesse da minha renda familiar o que não importa, voce nem se atreveria a fazer tal colocação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *